Existe uma chance de Bruno e Micaela ficarem juntos em “Salve-se”: ator revela

Nem tudo está perdido em “Salve-se Quem Puder”: existe uma chance de Bruno (Marcos Pitombo) e Micaela (Sabrina Petraglia) ficarem juntos. A revelação foi feita pelo próprio Marcos durante coletiva para a imprensa da qual o VIX participou.

Ainda que Sabrina tenha precisado se afastar ao descobrir uma gravidez no meio da pandemia, o autor encontrou um jeito de manter os dois conectados e, se nada mudar, poderemos ter um final feliz para esse casal que o público está apaixonado.

Bruno e Micaela podem ficar juntos em “Salve-se Quem Puder”

O público está assistindo aos capítulos inéditos de “Salve-se Quem Puder” com a certeza de que Bruno e Micaela não poderão ficar juntos por conta da saída de Sabrina Petraglia, mas os atores comentaram o oposto na coletiva.

Ainda que a gravidez tenha impedido Sabrina de participar mais ativamente das gravações, até mesmo para não se expor ao risco do vírus, o casal vai encontrar uma maneira de manter a conexão ativa e ainda promete cenas de aquecer o coração.

“A pandemia começou quando Micaela e Bruno estavam começando a aquecer, de repente terminou tudo. Eu poderia embarcar nessa história do reencontro, a coisa parou e aí eu me vi grávida no meio da pandemia. Foi uma surpresa”, relembrou a atriz.

O destino de Micaela já foi traçado: a mocinha se mudará para os Estados Unidos depois de ser aprovada em Harvard. Apesar da despedida, Sabrina garante: “Vou ter uma participação menor, mas não menos potente porque a história vai surpreender muito”.

Quem entregou um possível futuro do casal, apesar da mudança ao exterior, foi Marcos. “Vocês sabem que a Sabrina não pode estar com a gente presente, mas a gente vai manter a relação dos personagens, falando por skype, telefone”.

Foi gravada mais de uma versão para esse núcleo, mas Sabrina torce para Micaela fique até o final da história. Se isso se confirmar, o final feliz com Bruno pode estar garantido. “A gente gravou algumas versões, espero que Micaela fiquei ali até o final”.

A atriz revelou ainda que, para permanecer na novela, contou com o apoio da direção virtual da Globo, algo inédito em sua carreira. “Eu gravei aqui também de São Paulo, a Globo me mandou equipamentos e com a direção online, foi uma experiência super nova”.

“Salve-se Quem Puder”