O “Power Couple Brasil 6” começou dando o que falar e entregou muita treta logo na estreia. Adriane Galisteu contribuiu para gerar climão ao dar uma bronca e fazer um dos participantes, alvo da alfinetada, cair no choro: “Esse jogo é muito sério”. Entenda o que rolou!
Bronca de Adriane Galisteu na estreia do “Power Couple 6”
O reality já estreou com uma prova para disputar um carro 0 km que vai ser dividida em etapas. A primeira foi ao ar no programa desta segunda-feira (2) e exigia que os participantes dessem suas opiniões em uma dinâmica da discórdia.
Rodrigo Mila foi escolhido para dizer qual casal não tem estilo e torcer para que sua resposta fosse a mesma da esposa, Daiana Araujo, mas não quis se comprometer e elegeu Cartolouco e Gabi Augusto como os não estilosos da edição.
A apresentadora ficou revoltada com a tentativa de descontração e não economizou nas palavras: “Só para lembrar aos homens aí que esse jogo é muito sério e o prêmio é grande. Não é hora de brincadeira e as mulheres do lado de cá estão jogando, e não é pouco”.
“Nem eu nem o público que gosta de acompanhar reality gostamos de brincadeira, de ver quem não se compromete”, alertou a apresentadora. Após o término na dinâmica, Rodrigo caiu no choro e precisou ser consolado pela esposa, além de Pe Lanza.
https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1521345242154295296
Colocando ainda mais pressão, Daiana revelou que, durante o intervalo comercial, Galisteu pediu que o recado fosse repassado para todo mundo na casa, deixando claro que o alerta serve para todos os confinados que não quiserem jogar de verdade.
https://twitter.com/GalisteuOficial/status/1521336795568476161