A saída de Rogério Alves e Claudia Baronesa do “Power Couple Brasil 6” pegou todo mundo de surpresa, dentro e fora da mansão, fazendo com que o casal se pronunciasse pela primeira vez aos fãs, em uma transmissão ao vivo, na qual foi revelado o verdadeiro motivo da desistência dos ex-participantes. Confira!
Por que Rogério e Baronesa desistiram do “Power Couple Brasil”
O casal anunciou oficialmente que deixaria o jogo na última sexta-feira (27), quando foi revelado pela direção da Record que, independente da decisão, estariam expulsos, já que violaram uma das regras de convivência do reality.
Tudo aconteceu depois de uma treta de Rogério com Cartolouco, onde trocaram farpas e foram para cima um do outro, fazendo até com que a produção decidesse intervir e mandasse todo mundo para os quartos.
Nesse momento, Rogério arremessou uma planta no vidro do quarto de Cartolouco e Gabi, na tentativa de assustá-los, sendo levado logo em seguida, quando fez contato com a produção e pediu para ser desligado.
Durante a live, o casal contou o que realmente aconteceu e Rogério explicou que ficou fora de si depois que o jornalista citou o seu filho morto, Gustavo Castanheira, que foi vítima de overdose em 2014, quando tinha apenas 17 anos.
“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, lamentou Rogério. “Mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, concordou Baronesa.
A ex-participante reforçou ainda que, quando entraram para o reality, deixaram claro que não queriam que citassem os nomes dos filhos deles, deixando ambos de fora do jogo. Os dois também são pais do funkeiro MC Gui.
“Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele fez isso, ele fez um jogo sujo”. O casal também analisou o excesso de explosão dentro da mansão Power.
“As pessoas acham que ganham um programa arrumando confusão, barraco, polêmica. Pegaram a receita, mas eles esqueceram que as pessoas que faziam isso jogavam. E lá eles só estão pensando em fazer isso”.
Rogério recordou ainda que a briga acabou envolvendo outros confinados, como várias outras, se surpreendendo com o fato da Record reforçar a segurança: “É uma briga generalizada. Tinha mais de três seguranças dentro da casa”.
Assista ao vídeo: