Se você achava que o clima estava calmo na casa mais vigiada do Brasil, está enganado! As brigas entre Marcos e Emilly já são parte da rotina do BBB17 e uma brincadeira entre o casal acabou saindo do controle.
Emilly deu um chute na barriga do médico, que se afastou reclamando de dor – o que foi motivo suficiente para que os internautas começassem a pedir a expulsão da jovem, dizendo que Marcos havia sofrido uma agressão.
Briga entre Emilly e Marcos
Entediados após dois meses de confinamento e tensos pelo paredão que os espera nesta terça-feira, 14 de março, os participantes do BBB resolveram brincar de esconde-esconde. Durante o jogo, um estranhamento aconteceu, isso porque Marcos teria dedurado o esconderijo de Emilly e Rômulo para Vivian.
O médico resolveu fazer um carinho no queixo da gaúcha, mas ela não gostou muito e afastou Marcos usando o seu pé. Ele então abaixou e começou a reclamar de dor no local onde havia sido chutado. Confira o momento abaixo:
https://twitter.com/freitascouto/status/841616158415585281
Depois da “agressão” de Emilly, Ilmar aconselhou o médico a ir até o confessionário. Marcos relutou e foi tirar satisfação com a namorada. “Cartão amarelo para você. Nada justifica agressão física”, disse.
A gaúcha não deixou por menos e respondeu: “Para você também, tudo tem limite. Por que você veio bater na minha cara? Eu já falei que não quero porque machuca o meu pescoço. Eu te afastei com o pé, só isso”.
Depois do caso, os dois acabaram fazendo as pazes. A internet, no entanto, não perdoou o ocorrido e ainda pede a expulsão de Emilly do programa. Veja algumas reações abaixo:
https://twitter.com/brachonath/status/841513435011641344
https://twitter.com/raqueltuita/status/841489880521805824
Globo não eliminará Emilly
Contatada pelo Vix, a assessoria da Globo afirmou que deseja deixar claro que tudo não passou de uma brincadeira entre os participantes, tanto que depois Emilly e Marcos se desculparam. Ainda foi informado que não ninguém será expulso por conta do ocorrido.
Polêmica no BBB16
Na edição de 2016 do “Big Brother”, um caso parecido ocorreu com a participante Ana Paula Reunalt. Na ocasião, a ex-BBB se envolveu em uma discussão com seus colegas de confinamento e acabou agredindo Renan – que foi ao confessionário relatar o caso. Ana Paula foi expulsa do programa e perdeu a chance de continuar no BBB.
Hoje colunista do site Uol, Ana Paula comentou o episódio entre Emilly e Marcos e se juntou à torcida que deseja que Emilly seja expulsa. “Parece que a produção não enxergou o chute como um problema. Se um tapa é um tapa, um chute é um chute”, escreveu.
Mais sobre BBB17
- Como Emilly e Roberta foram de melhores amigas a inimigas mortais
- Polêmicas do BBB17: drink de sêmen, candidatos políticos e mais
- Gafe no BBB17: Participante chama Tiago Leifert de Bial ao vivo