Emília revela segredo do passado de Júlio, mas tudo muda em “Éramos Seis”: entenda

Emília (Susana Vieira) vai revelar um segredo do passado de Júlio (Antonio Calloni) e deixará Lola (Glória Pires) impactada ao explicar o motivo de seu ódio pelo patriarca em “Éramos Seis”.

A revelação virá à tona quando a mocinha, preocupada com o estado do marido, for pedir um novo empréstimo para a tia e acabará gerando muitas reviravoltas, fazendo com que nada seja como antes.

Revelação de Emília provoca mudanças em “Éramos Seis”

Tudo começa quando Lola vai até a casa de Emília para pedir dinheiro emprestado. Direto ao ponto, a matriarca dirá que percebeu que a tia não gosta muito de Júlio e perguntará se está certa em seu pressentimento.

Emília abrirá o coração e responderá que nunca conseguiu perdoar algo que Júlio fez no passado. A madame vai revelar que, em uma festa na sua casa anos atrás, escutou o marido da sobrinha ofender Justina (Julia Stoclker).

Na época, a garota era apenas uma criança, mas Júlio não hesitou em falar mal da prima de Lola. “Disse que Justina era doente. Era uma forma que Deus achou de castigar os ricos. Uma mulher como eu só podia ter uma filha assim. Doente, ele disse”.

Lola tentará justificar o comportamento do marido com a bebida, mas Emília dirá que nunca conseguiu esquecer o episódio. De volta ao lar, a mocinha compartilhará o que aconteceu com Júlio, que se dispõe a falar com a madame.

Diante da insistência do marido, Lola vai colocá-lo em contato com Emília, que marca uma reunião de negócios. O problema é que, no meio dessa confusão, Júlio descobre sobre o caso de Alfredo (Nicolas Prattes) e Marion (Ellen Roche).

O patriarca vai finalmente conseguir fazer um acordo com Emília, mas acaba passando muito mal na casa da magnata, que chama uma ambulância para levá-lo ao hospital, onde será internado.

O estado de Júlio se agravará cada vez mais e, ainda que tente de tudo, até mesmo uma transfusão de sangue de Alfredo, o patriarca acabará morrendo pouco tempo depois na frente de toda a família.

“Éramos Seis”