Clima tenso entre as vilãs de “A Vida da Gente”: com o despertar de Ana (Fernanda Vasconcellos) após o coma, um novo embate terá início. Eva (ana Beatriz Nogueira), fará questão de comunicar a Vitória (Gisele Fróes) que a tenista está se recuperando na intenção de provocar, mas acabará levando uma invertida da ex-treinadora.
Após anos remoendo o desprezo que Vitória deu a Ana após o acidente, Eva irá correndo para cima da megera, jogando na cara dela a filha já está melhorando e que voltará a ser uma grande atleta. “Vim só te contar que a Ana acaba de despertar e está consciente. Contra todas as expectativas, inclusive as suas”, dispara Eva.

No deboche, a treinadora soltará um “que bom, parabéns”, mas não engolirá o afronte calada e rebaterá Eva, afirmando que Ana nunca voltará a ter o físico que tinha antes. “Foram anos em cima de uma cama de hospital. Sua filha está acabada para o esporte. Você acha o quê? Que a sua obstinação materna seria capaz de restaurar tudo?”, provoca.
Ainda mais revoltada, Eva também atacará a filha de Vitória, dizendo que Sofia (Alice Wegmann) não tem um pingo do talento que Ana tinha no esporte. “Dobre sua língua para falar da minha filha. Você é patética, insiste em treinar essa menina sem talento nenhum, que nunca foi nada, nem nunca vai ser”, responde.

Por fim, Vitória expulsará Eva, que vai embora deixando uma última provocação. “Se prepara que minha Ana está voltando e vai triunfar. Só que dessa vez sem ter que carregar você nas costas”, ameaça.