Eliminação no “Power Couple” teve análise da Record sobre expulsão e deboche

O “Power Couple 5” levou ao ar uma das noites de eliminação mais impactantes até agora nesta quinta-feira (20). Fernanda Medrado e Claytão deixaram a disputa com 23,40% dos votos e Márcia Fellipe e Rod Bala seguiram no jogo.

A Record analisou a suposta agressão de Márcia contra Deborah e cravou o que aconteceria com a participante. Além disso, o retorno para a sede teve muito deboche, deixando algumas mulheres bem incomodadas. Entenda o que rolou!

O que rolou na eliminação de Medrado e Cleytão no “Power Couple”

Decisão da Record

Durante a formação da DR ao vivo, Deborah acusou Márcia de agressão e afirmou ter levado um arranhão da participante, reforçando que isso era passível de expulsão. Galisteu interrompeu as duas e reforçou que as imagens seriam analisadas pela produção.

No programa seguinte, quando aconteceu a eliminação, a apresentadora comunicou a decisão da Record, destacando que não haveria expulsão por causa disso: “Tudo foi checado pela produção e absolutamente nada aconteceu que seja passível de punição”.

Quando foi acusada por Deborah, Márcia negou que tinha cometido agressão e ainda fez uma ameaça para a colega de confinamento: “Se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”.

Deboche no retorno para a sede

Medrado teve uma trajetória cheia de polêmicas dentro do “Power Couple” e não conseguiu sair ilesa ao lado de Cleytão na primeira DR de verdade do programa. Antes de se despedir do casal, Galisteu anunciou a permanência de Márcia e Rod Bala.

Colocando todo deboche para fora, Márcia retornou para a sede cantando uma música gospel com a intenção de provocar seus outros desafetos. Assim que abriu a porta, a participante cantou: “A resposta é que eu vivo de milagres”.

A atitude gerou o maior incômodo em quem estava esperando para saber o resultado, com destaque para MC Mirella e Deborah, as que mais tiveram problemas com a competidora, que não hesitaram em demonstrar decepção com o retorno.

“Power Couple 5”