Desde que deixou a casa do BBB22, Eliezer, o último eliminado do reality, vem comentando os seus affairs com Maria e Natália durante o confinamento. Em recente entrevista ao “Rede BBB”, da TV Globo, o empresário confessou que se relacionou com as sisters para amenizar a pressão do jogo — e afirmou que os dois casos amorosos foram bem diferentes na prática. Entenda abaixo!
Eliezer comenta affair com Natália no BBB
Durante o papo, Eliezer revelou que seu relacionamento com Natália ocorreu em um momento de fragilidade de ambas as partes — após a expulsão de Maria, a eliminação de Vyni e durante a briga da modelo com as “comadres”, Jessilane e Lina.
“A relação com a Maria foi diferente. A gente já estava no caminho de nos tornarmos grandes amigos. Nós já éramos muito amigos e tínhamos uma situação à parte, entre homem e mulher. Era algo muito pontual, que foi conversado antes de acontecer. Nós dois já sabíamos como seria se acontecesse”, disse o ex-brothers.
“Com a Natália já foi diferente. A gente começou numa situação de ‘vamos só curti’; depois algumas coisas aconteceram e a relação foi evoluindo. Não tem como você estar numa casa com uma pessoa, conviver com ela o tempo todo e a relação se manter igual”, continuou.
De acordo com Eli, sua relação com Nat mudou quando Vyni foi eliminado, na oitava semana do programa. A partir de então, o empresário começou a se sentir sozinho e procurou na designer de unhas um porto seguro.
“Só que quando o Vyni saiu e eu fiquei sozinho, a minha relação com a Natália ficou muito mais intensa, porque ela era a única pessoa que eu tinha naquele momento, que me ajudou e muito! A gente acabou tendo uma relação também de amizade em cima disso porque ela também estava num momento muito frágil, com várias questões com as meninas”, afirmou.