Eli faz ‘telefone sem fio’ e instaura caos no BBB: repassou informação errada de Arthur

por | fev 15, 2022 | Televisão

Tentando se movimentar no jogo, nos últimos dias, Eliezer passou a conversar mais com Arthur e procurar saber quais são as visões do participante no “Big Brother Brasil 22”.

No entanto, ao repassar o que ouviu do ator, o designer acabou criando uma grande confusão, que fez até mesmo com que Arthur fosse alvo de Laís no Jogo da Discórdia – o que obrigou o brother a se explicar.

Arthur é julgado por ‘telefone sem fio’ de Eliezer

Já revendo com quem quer se aliar, na última semana, Eliezer passou a se aproximar mais de Arthur e a compartilhar as suas visões de jogo para livrar quem ele gosta de um possível paredão.

Após uma conversa sobre estratégias, o designer acabou passando algumas informações para os integrantes do quarto Lollipop, porém, com algumas diferenças importantes.

Enquanto Arthur buscava uma maneira de dividir os votos da casa, Eliezer deu a entender que o ator queria incentivar que as pessoas votassem em Natália e Jessilane – duas pessoas que o brother já havia prometido não votar.

https://twitter.com/fofocaranha/status/1493363044008828934

Além disso, o carioca transmitiu que Arthur estava tentando se unir ao quarto Lollipop, algo que não foi bem visto, já que durante a votação, além de ele cogitar puxar Laís no contragolpe, acabou levando Bárbara ao paredão.

Vendo Arthur como uma pessoa manipuladora e estrategista, a gaúcha, a médica e a mineira acabaram se revoltando ainda mais com ele, diante das informações repassadas por Eli.

No entanto, após o Jogo da Discórdia, em que Laís o acusou por tudo o que ouviu do designer gráfico, o ator fez questão de unir Eliezer e a sister para esclarecer os fatos.

https://twitter.com/fofocaranha/status/1493363087348486146

“No primeiro paredão me falaram: se você não estivesse com a imunidade, você provavelmente estaria no paredão. No segundo paredão, Rodrigo ia me puxar, não pôde me puxar, o Eli não me puxou porque trocamos ideias e chamou o DG, quase fui pela casa, mas votei na Jessi”, começou.

“No terceiro eu ia pela casa, mas a Jade me indicou. Nessa semana eu tava tentando, mas eu não tinha certeza se a Jade ia votar em mim ou não. Estávamos na piscina e eu perguntei ao Eli em quem ele votaria. Ele me deu as opções de voto dele, e perguntei se a galera iria na mesma que ele”.

https://twitter.com/fofocaranha/status/1493363108877934593

Na ocasião, Eliezer havia afirmado que Natália era sua opção de voto, algo que o ator concordou inicialmente, mas após ter uma conversa com a sister, decidiu voltar atrás. “Eu falei a ele que eu não poderia votar na Natália”, afirmou Arthur.

Sem citar nomes, o ator havia cogitado apenas dividir votos entre uma pessoa X e uma pessoa Y, para que assim os votos não ficassem concentrados em apenas um jogador.

“Eu falei ao quarto a estratégia do Arthur e o quarto não concordou. Ele não queria um massacre, porque ele achava que a Natália iria receber muitos votos”, confessou Eliezer na conversa.

“A Eslô não era uma possibilidade pra mim, e você era. Eu ia puxar você, mas a Natália acabou puxando você. Eu fiquei pensando em quem ia puxar, tanto que eu demorei, eu não sabia que era a Bárbara, eu ia em você”, explicou Arthur.

“Foi exatamente isso, eu não combinei um negócio com ele e passei a perna nele e não cumpri com a palavra. Eu deixei bem claro: eu nunca vou chegar e entrar lá no quarto e falar de jogo se eu não tenho intimidade, eu vou falar com você”, esclareceu sobre sua conversa com Eli.

“Big Brother Brasil 22”