Luciano Huck se emociona com abraço de Dona Déa e Livia Andrade: fizeram as pazes no ar

Dona Déa, mãe do falecido Paulo Gustavo, e Lívia Andrade estavam brigadas há meses, por mais que não deixassem o climão transparecer na telinha

A audiência do “Domingão do Huck” presenciou uma emocionante cena entre Dona Déa e Lívia Andrade no programa exibido no último domingo (10), bem no Dia das Mães.

Isso porque Luciano Huck se surpreendeu com um forte e repetino abraço entre as duas — que, após questionadas sobre a ação, esclareceram que estavam brigadas até então.

Dona Déa e Lívia Andrade fazem as pazes durante o “Doningão do Huck”

(Créditos: Reprodução/Globo)

A cena de reconciliação entre Dona Déa e Lívia Andrade comoveu não só a plateia e os demais convidados do programam, mas também o apresentador.

“Olha que momento emocionante das duas ali, eu gostei. O que aconteceu neste abraço para as duas estarem chorando?”, perguntou Luciano Huck, interrompendo o quadro “Acredite Em Quem Quiser”.

Ainda emocionada, a mãe do humorista Paulo Gustavo respondeu: “Eu disse: ‘Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?'”, sem mais detalhes a respeito do motivo do climão, que ocorria nos bastidores há alguns meses. “Lógico, porque a gente se ama”, complementou a loira. 

(Créditos: Reprodução/Globo)

Huck reiterou que em certo momento as duas — que fazem parte do programa — realmente pararam de se falar, mas ninguém soube a razão do afastamento. “Isso nunca transpareceu na televisão”, pontuou ele.

Para concluir, Lívia garantiu que agora tudo está em paz entre as duas, especialmente porque nunca deixaram de se respeitar.

“Nós duas somos mulheres de personalidades muito fortes. A gente tem uma maneira de defesa na vida, para não sofrer. Então a gente é casca grossa. Mas o mais legal é que ninguém nunca soube, porque a gente sempre se respeitou acima de qualquer coisa”, disse, segurando a mão de Dona Déa. Veja o momento abaixo:

Televisão