Participantes do “The Wall” levam o maior prêmio possível e Huck deixa palavrão escapar

De forma que emocionou todos os telespectadores do “Domingão com Huck”, este último domingo (31) contou com um episódio do quadro “The Wall” que fez com que o público e até mesmo Luciano Huck ficassem tensos com o resultado.

Donos de um projeto que leva energia solar para a comunidade da Babilônia, no Rio de Janeiro, Adriano e Eduardo enfrentaram uma maré de azar no programa para só nos momentos finais conseguirem o triplo do valor que tinham no prêmio.

Luciano Huck pede licença para falar palavrão

Com um grande propósito, os dois participantes ganharam a torcida do público e do apresentador do “Domingão” para conseguirem se destacar no “The Wall”, um dos quadros do programa.

Apesar de terem formado algumas estratégias, ao longo da disputa, Adriano e Eduardo perceberam que poderia ser mais difícil do que eles pensavam, já que dependiam da sorte para receber as bolinhas verdes e vermelhas.

Adriano e Eduardo levaram o valor máximo do
Reprodução/ Globoplay

Em um dos momentos mais cruciais, Eduardo, que ficou isolado em uma salinha, teve que escolher se ficaria com o valor do prêmio da primeira ou da segunda fase, sem saber o valor deste último.

Entregando-se completamente à dinâmica, o participante decidiu rasgar o contrato que representava o prêmio da primeira etapa. Depois de muita tensão, Luciano Huck anunciou o resultado, afirmando que eles haviam levado R$ 149.650 mil, mais de três vezes mais do que o valor inicial.

Reprodução/ Globoplay

O resultado e a comemoracão dos dois emocionaram até mesmo o apresentador, que ficou eufórico, pedindo um espaço para que pudesse falar uma palavra de baixo calão da TV.

“A gente sofreu aqui. Com todo respeito, coloca um pi. A gente estava muito na merda aqui fora. Aí, em uma jogada, [as bolas] foram [nas casas de] 150 e 75 mil. Até perdeu um pouco no final, mas ainda assim é dinheiro”, disparou o famoso.

“Domingão com Huck”