Pela primeira vez na história do “Domingão com Huck”, uma participante levou o prêmio máximo do “Quem Quer Ser um Milionário?”, quadro da atração que recentemente viralizou por uma “maldição” entre os finalistas, que erravam sempre a última questão. A sortuda a levar o milhão para casa foi a jornalista Jullie Dutra.
Globo entrega milhão no “Quem Quer Ser um Milionário?”
Jullie Dutra, pernambucana, de 38 anos, entrou no estúdio com apenas um sonho e saiu com R$ 1 milhão no bolso. Durante a atração, a jornalista respondeu 13 das 15 perguntas sem contar com as ajudas disponíveis no programa.
A participante chegou à “Pergunta do Milhão” com a opção de solicitar o auxílio de um amigo via telefone. A jornalista optou por usar o recurso para confirmar número da camisa de Pelé na Copa do Mundo de 1958.
Assinalando o “10” como alternativa correta, Jullie levou o milhão e ficou sem acreditar. A competidora foi a única a levar o prêmio máximo no programa e deixou até Luciano Huck visivelmente eufórico com a conquista.
Assista aos vídeos:
https://twitter.com/domingao/status/1733989514157138042
https://twitter.com/tvglobo/status/1733990151133471071
“Obrigada! Obrigada! Obrigada!”, gritou Jullie, emocionada. A jornalista teve uma trajetória marcada por muita luta desde cedo, chegando a perder o pai quanto tinha apenas 5 anos, a quem “lembra com muito carinho até hoje”.
Depois de ir para Cuba estudar Medicina, se decepcionando, Jullie decidiu entrar no jornalismo e conseguiu um trabalho no Diário de Pernambuco, organizando viagem para a Espanha anos depois, na intenção de fazer Mestrado.
A competidora precisou abrir mão do sonho ao lidar com outra tragédia: a mãe de Jullie, Marise, sofreu um AVC e fez com que optasse por se dedicar integralmente aos cuidados dela, que não sobreviveu ao quadro.
Com o dinheiro que conquistou no “Quem Quer Ser Um Milionário?”, Jullie pretende comprar uma casa para Carmelita, que considera sua “mãe do coração”, mandando recado para as mulheres:
“Dediquem-se a vocês, mulheres. Dediquem-se aos seus estudos”, reforçou Jullie, ainda em participação no quadro do “Domingão”. “Não esperem nada de uma sociedade patriarcal. Sempre matriarcal”.
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1733993559672472015