Padre Fábio de Melo foi convidado para o quadro “Acredite Em Quem Quiser” e não perdoou a produção envolvida nos bastidores do “Domingão”. O sacerdote alfinetou o cenário e comparou a nova bancada com uma agência de viagens — fazendo o próprio Luciano Huck dar risada. Confira o que rolou!
Padre Fábio de Melo alfineta o cenário de quadro do “Domingão”
A nova temporada do “Acredite Em Quem Quiser” entrou para a grade do “Domingão” no último programa (28). Fábio de Melo, que fez parte da formação técnica anterior, foi o único dos membros do júri que retornou para o quadro.
O sacerdote agora conta com as companhias de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e também de Lívia Andrade, recém-contratada pela Globo. A atração é a versão brasileira do formato internacional “To Tell The Truth”.
https://twitter.com/tvglobo/status/1563998842118348801
A dinâmica consiste em três participantes contando uma história inacreditável, afirmando terem vivido a experiência, com o detalhe de que só um está falando a verdade. Ao ver as mudanças no cenário, Padre Fábio reagiu.
“Temos um elenco fixo de garbo e elegância que vai estar do meu lado durante toda essa temporada. O nosso primeiro jurado, ele promete se esforçar mais porque até aqui como investigador… Ele foi um excelente padre”, brincou Huck.
“Agora é cadeira de primeira classe”, emendou o apresentador ao veterano. Sincero, Padre Fábio respondeu: “Parece que vou vender passagem aérea”. A sinceridade do convidado fez o próprio Huck cair na risada.
Ao se recuperar do comenário, o apresentador seguiu introduzindo as outras juradas, Déa Lúcia, que também surpreendeu pela sinceridade, além de Lívia Andrade: “Não, ela não errou o endereço da emissora”.