Dolores arma contra Pilar e depois se arrepende: menininha sofrerá na novela

Na trama de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Júlia Freitas) sofrerá nas mãos de Tonico (Alexandre Nero). Depois de ser abandonada pela irmã na Bahia, a caçula do Coronel Eudoro (José Dumont) ficará à mercê das maldades do vilão da novela — que a usará para se vingar de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Dolores arma contra Pilar em “Nos Tempos”

Nos próximos capítulos da trama das 18h, Dolores se tornará uma peça principal na vingança de Tonico, que fará de tudo para acabar com a vida de Pilar após ser abandonado no altar.

Durante uma viagem ao Rio de Janeiro para a sua posse como deputado, que contará com a presença de Eudoro e Dolores, o vilão convencerá a caçula do Coronel a mentir para Pilar.

Após muita insistência de Tonico, Dolores seguirá as orientações e inventará uma mentira para Pilar sobre Samuel: a pequena dirá à irmã que viu o seu noivo beijando Luísa (Mariana Ximenes).

Pilar ficará arrasada com a “confissão” da jovem e não pensará duas vezes antes de terminar tudo com o músico. Neste ponto da trama, a mocinha terá recebido um convite para estudar medicina em uma faculdade da América da Norte — e, após o ocorrido, decidirá partir para os Estados Unidos.

No entanto, após ver o sofrimento da irmã, Dolores imediatamente se arrependerá de ter dado corda à mentira de Tonico. Ela até tentará falar com Pilar para contar toda a verdade, mas o vilão armará para que as duas não se encontrem.

A menininha ficará desesperada por não conseguir contatar a irmã — e ficará em choque ao saber que a jovem viajou antes de saber o que realmente aconteceu.

Mais sobre “Nos Tempos do Imperador”