Arthur Aguiar e Douglas Silva, oficialmente finalistas do BBB22, comentaram sobre suas trajetórias no reality, relembrando alguns pontos altos na madrugada desta segunda-feira (25). O ator conhecido pelo papel de Dadinho confessou que quase desistiu de sua participação e deixou o marido de Maíra Cardi chocado.
Douglas Silva pensou em desistir do BBB22: entenda
Primeiramente, DG analisou o fato de ter sido coerente com o que é do lado de fora: “Eu fui eu aqui, esquece. Falei: ‘cara, não vou chegar lá fingindo ser uma outra pessoa porque eu não consigo. É isso”.
“Eu sou verdade, eu não consigo fingir sentimento, eu não sou simpático só por conveniência. Eu não consigo ser. Eu sou verdade”, acrescentou o brother, revelando ainda o que pensava sobre o confinamento.
“Se der ruim, se eu sentir que também não estou aguentando a pressão, aí eu meto o pé”. “Tu pensou algum momento em desistir?”, questionou Arthur. O ator afirmou que pensou e citou um momento específico.
“Ainda mais depois daquele jogo da Discórdia…”. “É mesmo?”, interrompeu o famoso, chocado. “Eu sozinho, sentado ali. Vi o botão verde. Aí eu falei: ‘Não vou fazer isso'”, relembrou DG. Arthur afirmou que nunca chegou perto disso.
“Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no Paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público… Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não”.
DG, então, afirmou que, em todas as vezes que cogitou desistir, tentou mudar o foco: “A primeira vez que eu pensei, falei: ‘vou apertar nada, não sou de desistir’. Se tiver que sair, que eu saia no Paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal”.
“Falei: ‘Não vou dar esse gosto, não, vão ter que me engolir. Então toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, ‘caramba, ele voltou'”.