Deslize de Rodrigo Simas deixou júri em dúvida na “Super Dança”: saiu ileso

Rodrigo Simas cometeu um deslize durante sua apresentação na “Super Dança dos Famosos” deste domingo (18), mas conseguiu passar despercebido, deixando parte do júri confuso sobre o erro acidental.

O ator chegou a tropeçar durante sua coreografia, mas contornou tão bem a cena que técnicos acreditaram que a queda poderia até ser parte da sequência. A maestria fez com que se classificasse para a próxima etapa.

Rodrigo Simas comete deslize na “Super Dança”

https://twitter.com/gloriagroove/status/1416884774141145089

No ritmo do funk, segunda rodada da noite, Rodrigo Simas caiu e colocou a mão no chão, retomando a coreografia de “Bonekinha” segundos depois. “Geralmente é a menina que sai voando, sempre é a bailarina. Hoje vocês inverteram”, reagiu Tiago Leifert.

Rodrigo se justificou dizendo que era difícil e o apresentador afirmou ter orgulho do que fez ao lado de Nathália Ramos no palco da atração. Primeiro a avaliar, Andre Marques citou o tropeço, mas deixou claro que isso não afetou em nada.

“Se eu pudesse dava 11. Você se libertou, fez vários passinhos. Achei irado. Brilhou tanto que nem lembro do escorregãozinho”. Com exceção de Carlinhos de Jesus, que afirmou que o erro era considerável, todos os outros deram nota máxima.

Até Claudia Melo, também integrante do júri técnico, discordou do companheiro de bancada sobre o erro. “O Rodrigo quase foi traído por um movimento, sofreu com um incidente, botou a mão no chão, mas se levantou e continuou no mesmo ritmo”.

Carolina Dieckmann, convidada para essa etapa, afirmou ter ficado em dúvida se o tropeço era ou não proposital: “Você caiu tão bem, achei até que era parte da coreografia e fiquei: ‘será que o cara fingiu que escorregou?’ Por isso dei dez”.

“Super Dança dos Famosos”