Deboche de participante do “MasterChef” pegou até Ana Paula Padrão de surpresa e gerou climão

Uma participante do “MasterChef Brasil” usou todo o seu deboche para comemorar a vitória no primeiro desafio da noite e deixou Ana Paula Padrão chocada com um comentário. Edleide teve o direito de salvar dois colegas para o mezanino, mirou nos homens e, ao ser questionada pela apresentadora, deu um “close errado”, na visão do público.

Deboche de Edleide com Ana Paula Padrão no “MasterChef”

A competidora preparou o pudim perfeito em 25 minutos e foi elogiada pelos técnicos. Quando teve que salvar dois participantes, Edleide optou somente por homens, colocando Adílio e Mário fora da prova de eliminação.

Ana Paula quis saber o motivo da escolha e ouviu de Edleide: “Se tiver que chegar uma mulher na final, que seja eu”. A apresentadora já tinha lamentado o fato de as últimas eliminadas serem todas mulheres dentro do reality.

Edleide no
Reprodução/Band

Em entrevista para a Band, Edleide deixou claro que, apesar de ter chocado a apresentadora, não se arrepende do que disse, voltando a se explicar: “Em relação ao que a Ana expôs, da questão de gênero, entendo que estamos em uma competição, com mulheres e homens”.

“Além de cozinhar, também tem muita estratégia. Só um vai ganhar e, se for uma mulher, que seja eu”, declarou. “Levei aos meninos porque, na avaliação, o prato do Mário tinha um mínimo defeito e o do Adílio estava muito bonito. O das meninas tinham defeitos mais fortes. Todo mundo vai ter que passar pela prova de eliminação, só vai ganhar um e que seja eu”.

Reação de Lays no
Reprodução/Band

Depois do climão no estúdio, a emissora ouviu duas mulheres que não tinham sido salvas por Edleide da prova de eliminação. “Bem close errado essa frase. Mas, olhando por outra perspectiva, ela favoreceu pessoas que foram bem na prova. Como mulheres, temos que nos proteger, mas não me sentiria bem em ser salva sabendo que fiz um trabalho muito ruim”, argumentou Lays.

“Eu não estou aqui para mudar a cabeça nem os posicionamentos de ninguém, somos todos adultos. Se esse é o posicionamento dela, que ela vá até o fim com ele. Seria diferente da forma como eu iria pensar, sim, mas ela construiu dessa forma e eu não estou aqui para criticar, é a forma dela agir”, opinou Melinda.

“MasterChef Brasil”