Déa Lúcia se revelou uma grata surpresa para o “Domingão”. Jurada do “Acredite em Quem Quiser”, a mãe do humorista Paulo Gustavo ganhou uma nova função no dominical, depois de uma sugestão de Rafael Portugal, interagindo com a plateia para tirar algumas dúvidas e também dar conselhos do jeitinho dela. Acabou sobrando até para Luciano Huck.
Déa Lúcia brinca com Luciano Huck sobre função no “Domingão”
Pouco antes do início da gravação do programa, Luciano Huck contou ter sido procurado por Portugal, que deu a ideia inusitada nos bastidores. O nome do quadro ficou como “Déa Lúcida” e recebeu até vinheta.
“Mas eu sou lúcida, tá?!”, debochou a artista, empolgada com a novidade. “A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?”, perguntou o humorista.
Fazendo Huck entrar na brincadeira, Déa Lúcia fez um comentário debochado sobre a função no programa: “Eu vou pedir para aumentar o salário”. A primeira pergunta foi de um espectador que lamentou o fato da família não ir ao médico.
“Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, disparou Déa, arrancando risadas logo de cara.
Além de conselhos amorosos, Déa também fez um apelo importante, ao ouvir de uma mãe que o filho se assumiu LGBTQIA+ e queria protegê-lo. “Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui”.
No fim da interação, Rafael Portugal ainda fez uma música para embalar o novo quadro, mas Déa não perdoou e voltou a se direcionar para a produção: “Aumento de salário, tá? Teve aumento de trabalho”. “Quem vai pagar o aumento é o Rafael Portugal, ele que criou o quadro”, rebateu o apresentador.