Déa Lúcia se emocionou no “Domingão com Huck” ao receber um elogio do padre Fábio de Melo. A mãe do humorista Paulo Gustavo não conseguiu conter as lágrimas ao falar da importância do programa de Luciano Huck em sua vida e afirmou que a rotina de gravações a salvaram de profundo sofrimento. Confira!
Déa Lúcia se emociona com Fábio de Melo no “Domingão com Huck”
“Dona Déa é uma mulher muito sábia. Ela soube exatamente viver de acordo com o que a vida estava dando a ela”, começou o religioso, que divide o papel de jurado com Déa no quadro “Acredite em Quem Quiser”.
“A coisa que eu mais admiro nessa mulher é a capacidade que ela tem de identificar o que hoje merece ser vivido, ainda que seja uma matéria-prima muito triste, mas ela sempre está pronta para a vida”.
Muito emocionada, Dona Déa relembrou como o convite para o programa ajudou a lidar com o luto da perda de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, que nos deixou em maio de 2021.
“Esse programa me ajuda a viver durante a semana. Eu fico aqui, eu riu, eu brinco, eu trabalho, eu ganho dinheiro, mas isso me dá um gás. É a oportunidade que eu tive de ter uma vida mais leve, porque só sofrimento não adianta”.
Dona Déa chegou a embargar a voz e deixou Luciano Huck igualmente balançado. O apresentador disse que a ama e ainda comentou sobre a amizade: “Eles se espetam o domingo inteiro aqui, mas eles se amam enlouquecidamente”.