Como será a volta de Inês à “Éramos Seis”: mocinha descobrirá mentiras dos pais

por | nov 21, 2019 | Televisão

Praticamente uma década fora do Brasil, Inês (Carol Macedo) foi levada para morar na Europa ao lado de Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler).

Já na segunda fase, a jovem, que deixou Carlos (Danilo Mesquita) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) para trás, ainda sofre com o distanciamento. Por conta disso, a relação de Inês com seus pais só tende a piorar.

Retorno de Inês na 2ª fase de “Éramos Seis”

Afastada da trama de “Éramos Seis” desde o final da primeira fase da novela, Inês retornará com os mesmos dilemas de antes: o sofrimento por ter sido afastada de quem amava e o difícil relacionamento com sua mãe.

Mesmo após 10 anos morando na Europa, seus sentimentos por Carlos continuarão intensos e a jovem sentirá saudade de seu amor de juventude.

Enquanto isso, João Aranha continuará tentando afastar a filha da antiga vida e interceptará as cartas mandadas por Afonso e pelo filho mais velho de Lola (Glória Pires).

Ao descobrir as atitudes do marido, Shirley o repreenderá por fazer com que Inês acredite que ninguém do Brasil se importa mais com ela. Para piorar a situação, a jovem agirá exatamente desta forma e confessará não acreditar mais no amor, já que Afonso e Carlos a esqueceram.

O desabafo da filha fará com que Shirley se sinta culpada de ter tirado Inês de perto de todos que ela amava. Em busca de fazer algo a respeito, a mulher entrará no quarto da filha e mexerá em seus pertences.

No entanto, Inês chegará bem na hora e flagrará a ação de Shirley. Sem entender o motivo pelo qual a mãe estava mexendo em suas coisas, João Aranha ajudará a esposa a disfarçar e a despistar a jovem.

Inquieta com toda essa situação e com o pesado clima em sua casa, Inês decidirá escrever para Afonso, enquanto, mais uma vez, Shirley discutirá com João Aranha.

Cansada de enganar a filha, Shirley decidirá a entregar uma das cartas de Carlos e confessará que eles esconderam todos os envelopes vindos do Brasil para ela.

Completamente arrependida, a mulher pedirá perdão à filha, que se revoltará contra João Aranha e afirmará que ele jamais será seu pai.

Como será a volta da jovem para o Brasil?

“Éramos Seis”