Como Renato morre em “Um Lugar ao Sol”: ele será confundido com o irmão gêmeo

Os primeiros capítulos de “Um Lugar ao Sol” reservam grandes emoções para os irmãos Christian e Renato (ambos interpretados por Cauã Reymond). Depois de ficarem separados por quase 30 anos, os gêmeos terão um reencontro de deixar os olhos cheios de lágrimas… Mas a felicidade da dupla não irá durar muito tempo.

Isso porque encontro entre Christian e Renato será marcado por uma tragédia: o gêmeo rico assumirá uma dívida do irmão pobre e acabará morto por criminosos. Saiba os detalhes abaixo!

Como Renato morre em “Um Lugar ao Sol”

O grande reencontro entre Christian e Renato acontecerá na porta do estádio Engenhão, quando o manobrista estiver em um ponto de ônibus — e de malas prontas para fugir com Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) rumo a Minas Gerais.

Os gêmeos ficarão chocados e emocionados com a situação, e Renato fará questão de levar o irmão para o seu apartamento para que eles possam conversar.

Durante o bate papo, o manobrista revelará ao ricaço que está fugindo do Rio de Janeiro por conta de uma dívida com traficantes. O namorado de Lara explicará que nunca se envolveu com drogas, mas que precisava ajudar um amigo e acabou sendo roubado.

Renato ficará muito comovido pela situação. Ele, então, irá esperar Christian cair no sono e dirigirá até o morro com o objetivo de pagar a dívida do irmão. Apesar da boa ação, seu destino será trágico: o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será confundido com o seu gêmeo e morto pelos criminosos.

Mais sobre “Um Lugar ao Sol”