A verdade sobre a paternidade de Karina (Isabella Santoni) é um dos pontos altos da trama de “Malhação Sonhos”. Isso porque a jovem lutadora ficará em dúvida por bastante tempo se seu pai biológico é Gael (Eriberto Leão) ou Lobão (Marcelo Faria).
Apesar de todos os testes de DNA que serão feitos ao longo da novela, a verdade sobre o assunto apenas virá à tona na reta final de “Malhação”. Relembre o desfecho abaixo.
Gael é o verdadeiro pai de Karina: como ela descobre

Em certo ponto da trama de “Malhação”, Lobão acaba forjando um exame de DNA para dizer que é o pai biológico de Karina. O vilão irá procurar a jovem e inventará uma história de que teve um caso com a sua mãe.
E até mesmo Gael acreditará na narrativa, já que, em uma noite do passado, viu Ana (Carolina Macieira) alterada após a estreia de uma peça.
O assunto será levado à Justiça e um juiz reconhecerá a paternidade a Lobão. Ele, então, decidirá que a “filha” deve morar em sua casa e entrará com um pedido para que Gael e Karina não tenham qualquer tipo de contato.
Mas será enquanto morar com o vilão que a irmã de Bianca (Bruna Hamú) descobrirá a verdade. Cansada de ser tratada como uma prisioneira, Karina roubará o celular de Lobão e descobrirá que ele subornou Zé Ernesto (Juan Guimarães), o funcionário de um laboratório que faz exames de DNA.

Ao saber dessa informação, Gael irá atrás de Zé — que confessará que realmente manipulou o resultado do exame para favorecer Lobão. O homem prestará um depoimento à Justiça assumindo o crime, o que fará com que o treinador seja preso preventivamente.
Após uma nova rodada de exames, o juiz reconhecerá Gael como o pai biológico de Karina.