https://www.instagram.com/p/Bfq_tVcgd4B/?lite=1
Prestes à voltar às telas 15 anos após a exibição original, “Laços de Família” marcou a dramaturgia com histórias e personagens marcantes – entre eles, alguns muito fofinhos. A novela de Manoel Carlos teve atores mirins que encantaram a todos e, hoje, muitos deles continuam se destacando na carreira artística. Confira.
Elenco infantil de “Laços de Família”
Júlia Maggessi (Nina)
https://www.instagram.com/p/8wI2jkTC_a/?lite=1
Interpretando a netinha de Helena (Vera Fischer) quuando tinha apenas dois anos de idade, Júlia Maggessi de um show de fofura em “Laços de Família”. A menininha era só amores com o elenco e logo virou queridinha do público. Duas décadas depois, continua investindo na carreira artística.
https://www.instagram.com/p/B92WWDKHztB/?lite=1
Aos 22 anos, virou figura carimbada no elenco da Record e, desde 2005, esteve em várias novelas por lá, incluindo superproduções como “Os Mutantes”, “Jesus” e “O Rico e o Lázaro”. Antes disso, ainda fez participações menores na Globo em “Brava Gente”, “O Quinto dos Infernos” e “América”.
Natã e Andrey Beltrão (Bruninho)
https://www.instagram.com/p/CCwoEvEHK9k/?lite=1
A trama de Capitu (Giovanna Antonelli) é uma das mais lembradas de “Laços de Família” e incluia também o drama da garota de programa para cuidar do filho, sempre ameaçada pelo pai da criança. O menino, na verdade, era interpretado por dois irmãos gêmeos, Natã e Andrey Beltrão, que eram bebês na época.
https://www.instagram.com/p/BG0QbTSLIMn/?lite=1
Após a novela, os dois não voltaram a aparecer na televisão e hoje em dia levam outras carreiras, longe dos holofotes. Nas redes sociais, a dupla mostra que compartilha a paixão por automóveis.
Carla Diaz (Rachel)
https://www.instagram.com/p/BX5gau9F_n-/?lite=1
Atriz-mirim famosa na televisão nos anos 90, Carla Diaz interpretou Rachel, filhinha de Ivete (Soraya Ravenle). O papel veio logo após o sucesso dela como Maria, em “Chiquititas”. Logo depois de “Laços de Família”, Carla fez ainda mais sucesso como a Khadija, de “O Clone”.
Com um carreira longa na televisão, a atriz esteve em grandes produções na Globo, como “A Casa da Sete Mulheres” e “A Força do Querer”. Na Record, integrou o elenco de “Rebelde” e “Mutantes”. Em 2020, estrelou ainda os filmes sobre o caso Richtofen.
Isabelle Drummond
Muita gente nem reparou, mas Isabelle Drummond estreou na dramaturgia em “Laços de Família”, fazendo uma participação especial. A atriz tinha apenas seis anos na época, um pouco antes de ficar famosa como a boneca Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”.
De lá para cá, Isabelle ganhou vários papéis de destaque na Globo e já foi protagonista de cinco novelas: “Cheias de Charme”, “Sangue Bom”, “Sete Vidas”, “Novo Mundo” e, mais recentemente, “Verão 90”.