Na mesma edição em que Marcelo Dourado participou pela primeira vez e que Cida saiu como a grande ganhadora, houve um acontecimento inédito que nunca mais se repetiu: uma criança entrou no confinamento do “Big Brother Brasil” para passar um dia.
Filha de Marcela Queiroz, conhecida como Mama e quinta colocada do BBB4, Bruna teve a oportunidade de visitar a mãe, após a participante vencer a Prova do Anjo. Confira como a menina está hoje, 18 anos depois!
Bruna foi a primeira e única criança a entrar no BBB

Ainda nas primeiras edições do “Big Brother Brasil”, a produção do reality liberava coisas que hoje parecem ser impensáveis. Com o intuito de isolar os participantes do mundo real, não é permitido que eles tenham muito contato com os seu familiares durante o confinamento.
Hoje em dia, ver uma foto de alguém que ama se tornou um privilégio raro, disponibilizado apenas para líderes e anjo, que se contentam em matar a saudade através das mídias.
No entanto, em 2004, durante o “Big Brother Brasil 4”, Marcela Queiroz conseguiu um privilégio inédito e único. Após vencer a Prova do Anjo, na época, ao invés de ganhar um almoço, o participante tinha o direito de fazer um pedido.
Com saudade de sua filha, Bruna, que estava com 9 anos, a sister conhecida como Mama pediu para a produção que a pequena passasse um dia dentro da casa do reality show, para conhecer o local e seus colegas de confinamento.
Sem nem que precisasse argumentar, a sister teve o seu desejo concedido e ficou extremamente emocionada ao descobrir que iria rever sua filha. Dias depois, Bruna entrou pela porta de frente, causando um grande frisson nos brothers.
Além de aproveitar um dia na piscina ao lado de sua mãe e os aliados de Marcela, a criança ainda almoçou ao lado de todos os participantes e ficou eternizada na história do programa como a única criança a entrar no confinamento do “Big Brother Brasil”.
https://www.instagram.com/p/Bl73J4cBTtx/
Após 18 anos deste acontecimento, Bruna se tornou uma adulta reservada, que lembra com muito carinho do dia histórico. Em entrevista, a jovem, que hoje está com 28 anos, relembrou o momento.
“A sensação que eu tive ao entrar na casa foi como se fosse um hiato no tempo. É muito doido pensar que está tudo acontecendo aqui fora e que lá dentro é uma realidade totalmente à parte. Eu acho que essa foi a experiência que mais mexeu e mexe comigo até hoje”, confessou.
Atualmente, ela mora em Curitiba, se tornou empresária e gestora de um centro de bem-estar. Com suas redes sociais privadas, Bruna aparece algumas vezes no Instagram de sua mãe, que exibe a filha com muito orgulho.
https://www.instagram.com/p/BlZbR-ghcfs/
https://www.instagram.com/p/BtGxUEQltvO/