Clara Moneke, que conquistou muito sucesso no papel de Kate em “Vai na Fé”, foi convidada para o “Domingão com Huck”, onde se emocionou com uma homenagem preparada especialmente pela avó, Maria de Lourdes, que sempre foi a maior incentivadora de sua carreira. A atriz perdeu a mãe há dois anos e falou sobre a importância da família.
Clara Moneke se emociona com homenagem da avó
“A vovó tá com mil lembranças. Você nasceu no ano de 1998, filha de Marilene e Diego. Você nasceu em São Paulo e a vovó saiu daqui do Rio para cuidar de você”, relembrou Maria de Lourdes, em aparição no “Domingão”.
“Vovó hoje tá sentada aqui no lugarzinho que vê televisão e assiste você todas as noites. Às vezes vovó chora, às vezes sorri. Vovó ta feliz com o seu sucesso. Agora vovó vai mandar uma poesia pra você”.
https://twitter.com/limalblue/status/1665478605365735424
“Boni, minha fada amada, fruto de um grande amor. Não é ursinho de pelúcia, mas é uma joia de grande valor. Seu rosto tem um encanto, teu coração faz o bem. Se alguém é sua amiga, tenho amiga também”.
“A fama não te intimida, nada em você vai mudar. Sei que vai estar ao meu lado, a hora que eu chegar. Beijo da vovó. Vovó te ama”, se derreteu Maria de Lourdes, tornando difícil para Clara segurar as lágrimas.
“Eu não estava esperando por isso. É muito difícil falar da minha família sem me emocionar. Essas pessoas que apareceram é uma parte de tudo o que eu sou”, reagiu a atriz, dividindo um pouco de sua história.
“A minha família é formada majoritariamente por mulheres muito fortes. Eu perdi a minha mãe faz dois anos e quando eu perdi eu não estava inserida no audiovisual. Se eu estou aqui agora, eu devo a essas pessoas”.
“A minha vó é a maior referência de arte na minha família. Essa senhorinha é poetisa, minha vó é artista, ela é poeta desde os 13 anos. Hoje ela tem 86 anos, ela tem dois livros publicados”, exaltou ainda a atriz.