Cícero fica com ciúmes de Suzana e Renato: casamento dos dois ficará por um fio

Os próximos capítulos de “A Vida da Gente” reservam grandes emoções para o casamento de Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). Isso porque depois de a paisagista ter oferecido um trabalho de fotógrafo para Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), o empresário ficará bastante enciumado com a proximidade da dupla.

Cícero fica com ciúmes de Suzana em “A Vida da Gente”

Na trama das 18h, Renato aceitou o trabalho de fotografar os projetos de paisagismo de Suzana, para que ela pudesse mostrar a possíveis clientes. Com isso, os dois acabaram se aproximando cada vez mais. E além de tudo, a relação entre o fotógrafo e a filha biológica, Alice (Sthefany Brito), acabou indo para frente.

Nos próximos capítulos, Renato convidará Alice e Suzana para um café da manhã em sua nova casa – que terá acabado de passar por uma reforma. No entanto, a psicóloga não conseguirá comparecer ao encontro por conta de um imprevisto, e a paisagista acabará encontrando o fotógrafo sozinha. Então, os dois tomarão café e conversarão sobre a vida.

Ao voltar para casa, Suzana encontrará Cícero e falará sobre o café com Renato. “Tinha combinado com a Alice de conhecer o novo apartamento do Renato. Coitado, ele fez uma mesa de café enorme e no fim das contas a Alice nem apareceu”, dirá a moça.

O empresário ficará intrigado ao saber que a filha não estava no local. “Você está me dizendo que tomou café sozinha com o Renato?”, questionará.

“Eu marquei com ela lá, e ela não apareceu. O que você queria que eu fizesse, saísse correndo? Como quem foge de um predador, de um fantasma? Ia ficar bem estranho, você não acha?”, responderá a paisagista.

Cícero, no entanto, não ficará convencido e mostrará que está morrendo de ciúmes. “Suzana, uma coisa é você manter uma relação profissional com o Renato. Outra coisa é você começar a frequentar a casa dele para tomar café da manhã”, dirá à esposa.

Suzana, no entanto, não deixará barato: ela deixará claro que aquela foi uma circunstância excepcional e que o Renato não é apenas um simples funcionário – afinal, é pai biológico da Alice.

“O problema é que ele é um homem, e você é uma mulher casada. Existem limites que precisam ser estabelecidos e respeitados”, afirmará Cícero, que estará visivelmente enciumado.

Mais sobre “A Vida da Gente”