Chris Flores chora ao vivo após críticas por entrevista com a mãe de Larissa Manoela

A crise familiar de Larissa Manoela e seus pais, Gilberto e Silvana Taques, não afetou somente os três, como envolveu, também, outras personalidades. Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, foi alvo de críticas por sua postura ao entrevistar a mãe da atriz e, nesta terça-feira (22), se pronunciou ao vivo sobre o assunto.

Chris Flores fala sobre críticas

A entrevista de Chris Flores com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, provocou muitas críticas na internet dos defensores da atriz, principalmente de pessoas que se incomodaram com o tom empregado pela jornalista, que se emocionou com a entrevistada e até pegou em suas mãos em determinado momento.

As falas de Silvana, que disse estar com saudade da filha e que negou as principais acusações feitas no “Fantástico”, foram ao ar no mesmo dia em que o programa da Globo exibiu a segunda parte da entrevista com a atriz, trazendo novas mensagens ríspidas da mãe para a filha e também mais detalhes da disputa patrimonial na família.

No programa de segunda, o “Fofocalizando” retomou o contato com Silvana e pediu sua versão dos novos fatos trazidos pelo “Fantástico”.

Nesta terça-feira (22), um dia depois de exibir mais falas de Silvana no “Fofocalizando”, Chris Flores falou abertamente sobre as críticas que vem recebendo de não ser imparcial na entrevista e de adotar o lado dos pais de Larissa Manoela. O assuntou surgiu depois de Ratinho defender a colega de SBT em seu programa na segunda (21) à noite, elogiando a postura dela por trazer outro lado da história que dividiu o país.

“Quero começar pedindo perdão a todos pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras para agradecer. Ele usou um espaço nobre do programa dele e fez isso espontaneamente. Ninguém pediu nada. Eu não pedi para eles [colegas de ‘Fofocalizando’] me defenderem, não pedi para a Isa me defender, [não pedi] para ninguém, nem para a casa, nem para o SBT. Aliás, eu pedi o contrário. Deixa as coisas acontecerem, não tem problema nenhum. As pessoas têm direito a se manifestar”, disse.

“Nessas horas, a gente descobre coo as pessoas podem trazer esse amor, essa luz, esse respeito, e eu preciso agradecer muita gente que me procurou, que me mandou recado”, continuou Chris Flores. “Se eu não venho a público, é porque eu não gosto desse tipo de exposição. Não qu ero ganhar exposição com isso, principalmente com uma notícia tão trágica. Para mim é trágica uma briga familiar com tantos desdobramentos e histórias tristes que vêm sendo trazidas”.

A apresentadora seguiu agradecendo a Ratinho por defendê-la ao vivo e também citou outros colegas que a procuraram, como os jornalistas Flavio Ricco, Daniel Castro, Fabíola Reipert, e também a influenciadora Mari Belém.

Assista ao desabafo completo abaixo:

Larissa Manoela x os pais