Chico Pinheiro deixa Bocardi no vácuo e demora a perceber que está ao vivo: vídeo

por | out 22, 2021 | Televisão

Em clima de sexta-feira, Chico Pinheiro ficou completamente relaxado durante uma entrada ao vivo no “Bom Dia São Paulo”, sem nem perceber que estava no ar!

Conversando com Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer, o veterano deixou os dois apresentadores no vácuo, criando um grande climão – que rapidamente viralizou na web. Confira!

Bocardi fica sem jeito com desatenção de Chico Pinheiro

Nesta manhã (22), o “Bom Dia São Paulo” apresentou mais um momento que viralizou nas redes sociais. Ao chamar Chico Pinheiro para informar os destaques do “Bom Dia Brasil”, Rodrigo Bocardi demonstrou muita animação e fez até mesmo uma brincadeira com Tiago Scheuer, que o acompanhava.

No entanto, quem não estava prestando muita atenção era o apresentador do jornal de transmissão nacional. Sem perceber que estava ao vivo, Chico seguiu conversando de forma desatenta, enquanto mexia em seu tablete e em seu celular na bancada.

“Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse ‘Bom Dia Brasil’?”, questionou Rodrigo. “Prontíssimo”, Chico Pinheiros foi direto.

“Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa”, continuou Bocardi, já dando o ganho para que ele começasse a falar sobre os destaques.

Mas não foi isso que aconteceu! Chico continuou distraído, acreditando que eles estavam só em um teste de som e imagem. “Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui”, falou o apresentador

Já bem confuso, Bocardi seguiu respondendo o colega. “Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!”, respondeu ainda Chico Pinheiro.

Sem nem olhar para a câmera, o jornalista criou um climão no estúdio do BDSP, o que fez com que Rodrigo Bocardi desse mais uma ajudinha para que o amigo falasse a sua parte.

“O que teremos nesse ‘Bom Dia Brasi’l de hoje? Eu já falei aqui mais cedo… Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole… E por aí vai”, o jornalista deu a deixa.

“Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica”, sem perceber que deveria ter se prolongado no assunto. Deixando os dois apresentadores cada vez mais tensos, Tiago Scheuer decidiu agir.

“Tá bom, é isso aí. ‘Bom Dia Brasil’, 8h30. A gente volta depois com os destaques”, anunciou o jornalista. Pouco tempo depois, Chico Pinheiro retornou para uma nova entrada no BDSP.

“Agora sim. Chico Pinheiro, vamos lá. Ao vivo pra valer. Conseguiu entrar nesse seu computador e trazer pra gente esses destaques?”, questionou Rodrigo Bocardi.

“Sim, mas… Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia, Rodrigo. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão. Eu morei 20 anos aí, eu adoro isso aí e fico com saudade de ver a avenida Roberto Marinho”, disse Chico, já prestando mais atenção.

“Agora eu quero saber o seguinte, eu tava no ar aí em São Paulo com vocês?”, ainda perguntou. “Tava, ao vivasso”, garantiu Scheuer. “Aqui é tudo ao vivo”, sendo completado por Bocardi.

“Eu tava aqui lendo e tal, batendo papo, mas nem…”, disse o apresentador se divertindo. “Pra mim, você tava acessando o computador, tentando ver as histórias. Ainda falei com você das questões econômicas”, explicou Rodrigo.

“Não! Ainda bem que eu não falei tudo aqui”, afirmou Chico Pinheiro, rindo cada vez mais. “O negócio é o seguinte, eu tava no computador vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo”.

Gafes no jornalismo