Ao descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está jurada de morte em “A Dona do Pedaço” e que Chiclete (Sérgio Guizé) pretende cumprir o serviço, Maria da Paz (Juliana Paes) se revoltará e expulsará o justiceiro de sua casa.
No entanto, Chiclete não deixará barato e avisará Evelina (Nívea Maria) que, caso a boleira faça ele ir para cadeia, ele se vingará tirando a vida de Josiane (Agatha Moreira).
Chiclete ameaça a vida de Josiane
Por meio de Beatriz (Natália do Vale), a boleira ficará sabendo que Chiclete foi visto com um revólver na mão. Maria da Paz resolverá confrontar o parente do Espírito Santo e o questionará se ele tem alguma vítima em vista em São Paulo.
Com o silêncio do justiceiro profissional, a boleira entenderá como um sim e perguntará a identidade da vítima, sugerindo que possa ser Vivi Guedes, a moça com quem ele começou a namorar recentemente.
Assim que ele confirmar, Maria da Paz se mostrará decepcionada por ter acreditado que ele se mudou para São Paulo com a intenção de sair daquela vida de matador e mudar.
A boleira ficará ainda mais indignada assim que souber que sua mãe, Evelina, sabia do real motivo de Chiclete estar ali. A protagonista tentará fazer com que o matador desista da encomenda.
Ela dará todo o dinheiro que tem em seu cofre e oferecerá para que Chiclete entregue para o mandante do assassinado, cancelando o serviço. Além disso, ela mandará o primo juntar as coisas e ir embora de sua casa.
Assim que a boleira deixar a sala, irritado, Chiclete confidenciará para Evelina que irá continuar com a ideia de cumprir sua encomenda.
O justiceiro promete ainda se vingar de Maria da Paz matando Josiane, caso ela tente avisar Vivi ou provoque sua prisão.
Gente, que família complicada, né?
“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos
- Maria da Paz enfrenta Chiclete e tenta alertar Vivi sobre o justiceiro
- Maria da Paz atira em Régis ao pegá-lo com Josiane e acaba presa
- Téo desconfia de Jô e Régis após descobrir mentiras da vilã: confira