Chay Suede solta a voz no “Domingão” e surpreende: artista começou como cantor

Após a morte de Eramo Carlos, aos 81 anos, na última semana, Luciano Huck decidiu realizer um tributo para o cantor no palco do “Domingão”. Para isso, o apresentador convidou Chay Suede, que interpretou o artista nos cinemas.

Estando quase 8 anos sem cantar em um palco, o ator aceitou o convite e cantou alguns dos maiores sucessos do Tremendão, junto com a banda do próprio cantor, emocionando a todos!

Chay Suede voltou a cantar para homenagear Erasmo Carlos

Além de estar em um dos papéis de destaque de “Travessia”, neste último domingo (27), Chay Suede surpreendeu ao aparecer no “Domingão” para um tributo a Erasmo Carlos.

Em 2015, o ator foi responsável por interpretar o cantor nos cinemas no longa “Minha Fama de Mau”. Já no palco, a interpretação das músicas do artistas ficaram por conta do ator, que já teve um passado musical.

“Essa é a banda do Erasmo e essa guitarra branca é do Erasmo, que ele tocou muito”, avisou Luciano Huck no início do tributo. Junto com aqueles que acompanharam o Tremendão, Chay cantou “Minha Fama de Mau” e “Gatinha Manhosa”.

“Ele era uma pessoa extremamente doce, apesar de ser a cara do rock brasileiro, de ter inventado o rock brasileiro. A doçura dele é muito marcante”, ainda comentou o ator, que conheceu Erasmo nos bastidores do longa.

Tão marcante quanto isso, foi o fato de Chay Suede voltar a cantar em um palco quase oito anos depois. Antes mesmo de começar a atuar, o artista se dedicava à música.

Seu início foi no reality musical “Idolos” (Record TV), do qual participou em 2010 e terminou em quarto lugar. Com o seu destaque, o jovem foi convidado para estrelar “Rebeldes” (2011), também da emissora, onde começou a atuar e seguiu cantando na banda.

Após essa grande experiência, Chay se apaixonou pela atuação e decidiu seguir carreira, migrando para a TV Globo, onde teve destaque na primeira fase de “Império” (2014).

“Domingão com Huck”