Celso Portiolli era fã e pupilo de Silvio Santos – e não segurou as lágrimas ao vivo ao apresentar pela 1ª vez seu programa dominical do SBT em meio ao luto pela partida dele
Já muito apontado como “sucessor de Silvio Santos”, Celso Portiolli se emocionou bastante ao apresentar deu primeiro programa dominical no SBT após a partida do “patrão”. Na ocasião, ele compartilhou histórias curiosas e engraçadas que viveu ao lado dele – e não segurou as lágrimas ao ouvir outras pessoas falando sobre a relação dos dois.
Celso Portiolli se emociona em 1º programa após morte de Silvio Santos
O apresentador Celso Portiolli construiu uma longeva carreira no SBT e sempre foi muito próximo de Silvio Santos. Agora, com a morte do comunicador no último sábado (17), Portiolli cumpriu a dura missão de apresentar um programa em homenagem a ele, o primeiro desde a partida de Silvio – e, na ocasião, ele não deixou de se emocionar.
Ao longo da atração, Portiolli relembrou o título de “sucessor de Silvio Santos”, afirmando que se vê mais como um “soldado” do comunicador do que como seu substituto. Além disso, ele relembrou as chances que recebeu de Silvio, elogiou infinitamente o patrão e não segurou as lágrimas ao falar sobre a relação que tinha com o mestre.
“Hoje quando eu abracei a Iris [Abravanel], ela me falou uma coisa… Disse: ‘Ele tinha muito orgulho de você’. Me tocou muito. Nesses 30 anos de SBT, eu ralei, entrei no ar, saí, voltei… Tinha conversas com ele, mais duras, leves, amistosas… Para ele falar as coisas pessoalmente assim… Recebi muitos elogios dele, mas ouvir da mulher da vida dele isso me tocou bastante”, disse ele, emocionado.
Durante o programa, Celso também recebeu Liminha, assistente de palco de Silvio, e Joaquim, operador de áudio exclusivo do apresentador. Juntos, eles lamentaram a morte do patrão – e, mais uma vez, Celso não segurou as lágrimas.
“Filho homem que ele não teve”
Outro momento em que Portiolli se emocionou muito foi durante a entrevista com Gretchen. Também emocionada, a cantora afirmou crer que o apresentador era como um filho de Silvio – e, além de se mostrar surpreso com a declaração, Celso lutou para segurar as lágrimas.
“Sei o quanto está sendo difícil para você fazer esse programa, porque você é o filho homem que ele não teve. Sei disso porque muitas vezes presenciei. Força! Muita força, porque sei que, além de hoje, daqui para frente vai ser mais difícil. Mas você, mais do que ninguém, tem os ensinamentos dele”, afirmou a cantora, recebendo agradecimentos de Portiolli.
Assista ao vídeo: