Catarina recrutará nova aliada contra Amália e Afonso em “Deus Salve o Rei”: como será

A rivalidade entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) está ficando cada vez mais forte em “Deus Salve o Rei”.

Depois de se aproximar de Virgílio (Ricardo Pereira), a princesa perceberá que Diana (Fernanda Nobre) pode ser uma boa espiã e vai contratá-la para trabalhar no castelo de Artena.

Nova aliada de Catarina em “Deus Salve o Rei”

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela, Catarina começará a fazer cada vez mais boas ações para ganhar a simpatia do povo de Montemor e Virgílio será o braço direito da vilã para informar como as atitudes dela estão repercutindo no reino vizinho. 

“Ainda há opiniões divididas, mas muitos começam a ver vossa alteza como uma mulher bondosa, solidária ao sofrimento do povo”, relatará Virgílio, depois de acrescentar que muitos começaram a atribuir as causas da guerra somente a Rodolfo (Johnny Massaro) e ao rei Augusto (Marco Nanini). “Ah, e o confronto com Amália também se converteu a vosso favor”. 

De acordo com o portal Notícias da TV, durante a conversa, a princesa relembrará o ocorrido com Amália e decidirá questionar o aliado sobre Diana, que também estava na barraca quando tudo aconteceu. 

TV Globo

“O senhor pensa que ela, de alguma forma, me poderia ser útil?”, indagará Catarina. “Certamente. Diana mora com Afonso e Amália. E, se me entende, não é uma pessoa de valores tão rigorosos. Tem suas fraquezas. É sujeita a tentações”, responderá Virgílio.

Em seguida, Catarina chamará Diana para conversar e oferecerá um emprego para ela no castelo. “Adaptar-se a uma vida tão nova, diferente, é difícil para todos. E, consciente desta dificuldade, eu tenho tentando me empenhar cada vez mais em ajudar meu povo”, justificará.

Diana aceitará a proposta e, sem saber que está prestes a se tornar parte dos planos ambiciosos de Catarina, comemorará a realização. “Alteza! Seria uma grande honra!”. 

Novela “Deus Salve o Rei”