No “Power Couple 6”, Cartolouco revela mais sobre briga com Rogério: “Pegou no meu rosto”

Durante a formação da DR no “Power Couple Brasil”, Cartolouco, que se envolveu em uma polêmica com Rogério, resultando na desistência do pai do MC Gui do reality, deu mais detalhes da briga que tiveram minutos antes de o ex-participante deixar a mansão Power, ao lado de Claudia Baronesa. Segundo o jornalista, um caco de vidro chegou a atingir o seu rosto. Entenda!

Cartolouco relembra polêmica com Rogério no “Power Couple”

O assunto veio à tona quando Albert e Adryana anunciaram que votariam em Cartolouco e Gabi por causa da confusão. “Eu e a Dri somos contra qualquer tipo de agressão, desrespeito. Semana passada teve um episódio muito pesado na casa para todos e nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar, não deixar as coisas chegarem onde chegaram”.

Rogério e Cartolouco brigam feio no
Reprodução/PlayPlus

“No caso da Baronesa e o Rogério com o Cartolouco e com a Gabi, nós aqui apartamos a Baronesa, o Rogério fui com ele no banheiro e depois aqui abracei a porta, a Dri ficou com a Baronesa no canto. Posteriormente, nós fomos com a Baronesa para o quarto. O Cartolouco quis entrar no quarto e eu segurei a porta com o pé”.

“Depois que saímos, teve todo aquele mal-entendido e eu estava mudando de quarto quando vi o Rogério correndo transtornado. Eu, mais do que nunca, corri, agarrei ele, acabei rasgando a roupa dele e deu no que deu. Depois que tudo isso aconteceu naquela tragédia, o Rogério estava sendo escoltado para uma área de segurança e nesse momento tava um descontrole total”, revelou Albert.

https://twitter.com/powercouple/status/1532189996836438018

“O Cartolouco estava na janela e falou para mim: ‘Albert, você é conivente com isso, faz parte disso e está inserido’. Na festa, a Dry até quis conversar e pôr as coisas às limpas com o Cartolouco no aspecto de jogo. Ele falou: ‘foi meio que uma cena de rugby você com o Rogério’. Enfim, foi uma noite muito pesada pra gente, muito traumatizante”.

Quando teve a chance, o jornalista rebateu questionando se tinha invalidado o que Albert fez e ouviu: “Não estou falando isso. Foi muito pesada e, na nossa opinião, quando há um problema aqui quem resolve é o público. Então, através dessa leitura, o nosso voto é no Cartolouco e na Gabi para que se eles eventualmente vão para uma DR o público lá fora resolve essa questão do episódio que ocorreu aqui na casa”.

“Você falar que separa as brigas é uma mentira”, insistiu Cartolouco, dando a sua versão dos fatos. “Muito bem o que você fez, certo sim, depois de eu ter tomado jatada de água na cara, jatada de suco na cara. O Rogério foi lá chamar a Gabriela para briga. Ele foi lá e deu um soco no vidro que pegou no meu rosto. Você é conivente com aquilo”.

Cartolouco afirmou ter procurado Rogério pelo fato de ele ter chamado Gabi para a treta: “Fui procurar o Rogério porque ele ameaçou a minha namorada. Isso eu não vou aceitar. Então, tudo bem, eu aceito o seu voto e vamos votar em vocês. Eu não fui falar com vocês pra jogo e nada. Eu estava chateado com a barbárie que vivi aqui dentro”.

https://twitter.com/powercouple/status/1532190382112526338

“Nenhum momento eu diminui a dor do Rogério e de vocês dois porque eu respeito o que aconteceu. Eu respeito que você tentou separar o Rogério para não dar o que aconteceu. Eu te parabenizei também. Você tem que lembrar das coisas boas que te falam também porque você joga baixo lembrando das coisas ruins. Não esquece das coisas boas”.

“Eu não estou defendendo o Rogério e o Cartolouco. Eu estou defendendo a paz na casa porque mexeu com todo mundo. E eu não vou me enfiar em briga para separar. O que eu fiz foi isolá-los como a Adryana fez para evitar uma tragédia. Foi uma coisa que perdeu o controle. Usaria as minhas forças e usaria em favor dele porque poderia ter se machucado”, disparou Albert.

“Foi quase”, confessou Cartolouco. “Não está nesse assunto. O que eu fui fazer era terminar aquilo o quanto antes. Doeu em todo mundo. A violência não é legal para ninguém”.

“Power Couple Brasil 6”