Aos 89 anos, Carlos Alberto de Nóbrega foi homenageado no Domingão com Huck, com depoimentos emocionantes, cenário da “Praça” no palco e declarações de amor da família
O palco do Domingão com Huck virou um verdadeiro túnel do tempo no último domingo (25). O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, um dos maiores nomes da comédia e da televisão brasileira, foi homenageado no quadro “Linha do Tempo”, ganhando um tributo recheado de memórias, risadas, lágrimas e, claro, com o icônico banco da “Praça É Nossa” montado no palco.
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: basta clicar aqui.
Carlos Alberto de Nóbrega se emociona com homenagem no Caldeirão

O “Domingão com Huck” deste domingo (25) prestou uma homenagem inesquecível a Carlos Alberto de Nóbrega no quadro “Linha do Tempo”. O apresentador, humorista, advogado e escritor relembrou momentos marcantes da sua longa carreira, emocionando o público e a si mesmo.
Logo no início do quadro, Luciano Huck anunciou com entusiasmo: “Direto do banco da ‘Praça é Nossa’ para a poltrona da Linha do Tempo!”, enquanto tocava a trilha sonora do programa que Carlos Alberto comanda há 38 anos no SBT. Para tornar tudo ainda mais especial, a produção recriou o icônico cenário da “Praça É Nossa” no palco do Domingão.
A homenagem começou com um vídeo de Raul Gil, que rememorou o início da trajetória profissional de Carlos Alberto ao lado de seu pai, Manuel de Nóbrega. Em sua fala, Raul expressou carinho e respeito:
“Pra ele eu tiro chapéu.”
Carlos Alberto se emocionou ao rever o cenário da Rádio Nacional, onde sua carreira teve início em 1954, e ouviu, visivelmente tocado, Luciano Huck ler uma carta escrita por seu pai ao lhe oferecer o emprego de redator: “Aprendi tudo com o meu pai, principalmente a respeitar a família”, declarou ele.
Outros momentos marcantes da carreira foram lembrados, como a parceria com Jô Soares no programa “A Família Trapo”. Cidinha Campos, colega da atração, comentou: “Carlos Alberto e Jô Soares se afinaram de um jeito que um era a alma gêmea do outro“.
Renato Aragão também prestou sua homenagem, destacando os anos de parceria com “Os Trapalhões” e a trajetória de Carlos Alberto na Globo, onde trabalhou de 1977 a 1987, até aceitar o convite de Silvio Santos e estrear “A Praça É Nossa” no SBT.
Um dos momentos mais especiais foi quando o humorista Saulo Laranjeira encenou um esquete no palco do Domingão, recriando a magia da Praça e trazendo de volta à memória a querida personagem Velha Surda. Carlos Alberto acompanhou com risos e emoção.
Mas o ponto alto da noite foi a homenagem feita por seus filhos — Carlos Alberto de Nóbrega Filho, Marcelo, Vinícius e Maurício (do primeiro casamento com Marilda), e os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor (do segundo casamento com Andréa) — além da presença e carinho de sua atual esposa, Renata Domingues.
Emocionado, Carlos Alberto declarou com a voz embargada: “Eu vivo para esta turma. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Agradeço aos meus filhos e à Renata, que não tem vergonha de ter casado e viver com um homem de 89 anos“.
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: basta clicar aqui.