Na madrugada de sábado (13), os participantes do ” BBB 21” aproveitaram a noite sem festa para criar estratégias para o próximo paredão e apontaram que Carla Diaz é um alvo estratégico.
Durante um bate-papo do grupão formado por Karol Conká, Projota, Lumena, Nego Di e Pocah, a posição de Carla Diaz no jogo foi motivo de discussão.
Projota fala de Carla Diaz
Nego Di foi quem puxou o nome da atriz para o papo. O humorista afirmou que está desconfiado da postura de Carla Diaz no jogo e que essa sensação começou logo após a Prova do Anjo.
Karol Conká afirmou que sempre teve um pé atrás, mas Projota chamou a turma para pensar numa possível aliada, já que ela estaria “em cima do muro”.
“Eu penso duas coisas. Ficar com alerta: Ok. Mas ela é uma das pessoas do “meio”. Que o meio penda para cá! Eu vou querer que penda para lá? Enquanto pender para cá, a gente usa. A gente não pode esquecer que ela deu os monstros para que a gente quis”, disse o rapper, que ainda acredita que a atriz possa se unir a eles.
Karol Conká fala de Carla Diaz
Já no Quarto do Líder, Karol Conká conversava com Lumena sobre quem irá indicar para o Paredão, no próximo domingo (13).
Por estímulo de Lumena, a cantora passou a cogitar voto em Carla Diaz, caso suas primeiras opções estejam imunizadas.
“Aqui não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz. E eu fui sagaz em entregar a pulseira pra ela, como quem diz: ‘E, aí?’. Isso já fala muito”, disse a cantora.
Como é a Líder da semana, Karol recebe pulseiras para entregar aos participantes que ela escolher, assim eles fazem parte do Grupo VIP, com mais acesso à comida. A decisão de entregar uma pulseira para Carla Diaz surpreendeu até mesmo a atriz.
“Garanti o alimento dela, que ela coma na mesma mesa que eu, na mesma mesa que a Líder”, disse a cantora.