Campeã nas polêmicas e no jogo: Emilly confirma favoritismo e leva prêmio do BBB17

Depois de muita – mas muita – polêmica, Emilly é a grande campeã do Big Brother Brasil 17 e, com isso, embolsa R$ 1,5 milhão. Uma das participantes mais marcantes da história do reality disputou a final com Vivian e Ieda e foi a escolhida do público, com 58% dos votos. Relembre a trajetória da gaúcha na casa.

Trajetória de Emilly no BBB

Globo

#1 Relacionamento com Marcos

Um dos acontecimentos mais marcantes e tristes da sister foi seu relacionamento com Marcos. O cirurgião foi expulso da casa escoltado pela Polícia depois de aberta investigação por agressão contra Emilly. Além de ter machucado a namorada fisicamente, a relação dos dois foi marcada pelas brigas, ameaças e pressões psicológicas.

Globo

#2 Emilly x Roberta

Tudo começou muito bem entre as duas e rapidamente uma amizade, que parecia inabalável, surgiu entre Emilly e Roberta – o grude era tanto que elas até tinham ciúmes das amizades uma da outra. Mas as coisas, de repente, degringolaram e elas viraram inimigas – Roberta até chegou a votar na ex-amiga para o paredão. As duas trocaram ofensas quando Emilly disse que ninguém gostava de Roberta na casa – e recebeu a resposta que ela era insuportável. 

Globo

#3 Mentira combinada contra Elis

Mas antes de virarem inimigas, Emilly e Roberta se uniram para tentar se livrar da “culpa” pela eliminação de Mayara.  Quanto questionadas pelas sister, as duas acusaram Elis de ter votado em Mayara naquele paredão. Tanto ela, quanto o restante da casa compraram a versão das duas e Elis acabou saindo como mentirosa na história.

Globo

#4 Mais odiada da casa?

Emilly talvez tenha sido uma das participantes mais odiadas pelos outros membros da casa. Sem muito filtro e cheia de opiniões polêmicas, Emilly soube manipular o jogo a seu favor, mas também não poupou comentários maldosos sobre os concorrentes. Em um dos episódios que deixou todo mundo revoltado, ela afirmou que Marinalva se escondia atrás de sua deficiência ou ainda que Tiago Leifert só falava com Ieda por ela ser idosa.

Imprensa Globo

#5 Que autoestima

Dona de uma autoestima que deu inveja até em Marina Ruy Barbosa, Emilly sempre deixou claro o quanto se amava. “Sempre me senti sensacional” foi só um dos comentários dela. Em outra ocasião, ela cutucou Vivian, que é Miss Manaus. “Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investi. Ela teve grana para ser Miss Manaus. ‘Misericórdia’. Mas, se também tivesse, eu seria Miss do que eu quisesse”, disse.

Vencedores do BBB