“Planta” da edição, Brunna reclama de boicote no dia Dia 101: “Não vão com a minha cara”

Nesta última quinta-feira (28), todos os participantes do “Big Brother Brasil 22” retornaram para a casa mais vigiada, para um grande reencontro e para aquela lavação de roupa suja já tradicional.

Pela primeira vez, Tadeu Schmidt deixou os estúdios e participou da dinâmica dentro da própria casa, sorteando alguns ex-jogadores para responder perguntas. Brunna, mesmo sendo sorteada no “jogo da discórdia”, foi cortada pela edição, o que reforçou ainda mais o seu esteriótipo de “planta”. Entenda!

Brunna reclama ao ser cortada do “Dia 101”

Cena do
Reprodução/ Globoplay

Nem mesmo no dia em que retornaram para a casa do BBB22 Brunna conseguiu ter algum destaque – mas desta vez, a culpa não foi de sua falta de participação. Durante a edição transmitida nesta última quinta-feira (28), o maior destaque da dançarina foi a sua entrada, quando ela afirma que a “plantinha” da casa estava de volta.

E de fato foi tratada como uma “planta”. Durante a dinâmica, Tadeu sorteou algumas carinhas e fez perguntas sobre o que eles acharam do resultado, se tinha alguém que eles não levariam a amizade, dentre outras coisas. Seis participantes foram escolhidos para falar, dentre eles, Brunna, mas apenas a resposta da dançarina não foi exibida.

Acompanhando com o público a transmissão, a dançarina usou suas redes sociais para reclamar do fato. “Eu tive a conclusão de que o editor desse programa não vai com a minha cara. O Tadeu reuniu todo mundo na sala, sorteou seis nomes, eu fui uma das seis e fui a única cortada”, revelou.

“Não passou a parte da pergunta que ele me fez. Enfim, acho que ele não vai muito com a minha cara, né. Ele passou o programa todo me cortando e do ‘Dia 101’ não poderia ser diferente. Mas assim, ele fez eu me maquiar, ficar lá o dia inteiro, para me cortar do programa”, ainda reclamou.

“Eu até entendo que o programa tem um tempo certo para ficar, não pode deixar o programa tão grande, mas assim, apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixava duas pessoas de fora, para não ficar tão assim na cara”, se mostrou indignada.

“Big Brother Brasil 22”