Com o término do “Big Brother Brasil 23”, Bruna e Larissa já ficaram a par de tudo o que aconteceu fora do programa, inclusive, que suas torcidas se voltaram uma contra a outra.
Ao relembrar o momento em que descobriu isso, a finalista que terminou em terceiro lugar revelou ter ficado em choque, mas tentou justificar que seu pai ainda ama a amiga.
Bruna ficou em choque com briga de torcidas no BBB23
Fora da casa, Larissa logo descobriu que a torcida de Bruna Griphao teve influência em sua eliminação, já que acabaram se voltando contra sua própria torcida após um desentendimento.
Assim que a atriz deixou o confinamento, em seu reencontro, ela questionou Larissa se ela estava ficando em sua casa no Rio de Janeiro.
https://twitter.com/Estrelinha_aa/status/1651364718223736833
No podcast do GShow com os ex-participantes, Bruna afirmou que a amiga rapidamente contou para ela o que aconteceu: “Deu m**rda. Nossas torcidas não se apoiaram”, disse em desespero.
De acordo com a finalista, naquele momento, ela ficou em choque. “Juro, ali acabou para mim”, disse Bruna, relembrando sua confusão.
https://twitter.com/nipetsch/status/1651357131495309314
“Ela falou que me amava. Eu também disse e falei que nós iríamos resolver”, ainda contou a atriz. Na sequência, para amenizar o climão, Bruna ainda fez questão de dizer que seu pai amava a Larissa e queria muito conversar com ela.