A briga de Sol e Juliano Floss aconteceu após o dançarino reclamar da forma como a veterana se comunica, algo que a fez explodir
Um dos maiores desentendimentos o BBB26 na última segunda-feira (26) aconteceu fora das câmeras da edição ao vivo. Tudo começou após Juliano Floss reclamar da forma como Sol Vega se comporta em discussões – algo de que a veterana não gostou nada.
Briga de Sol e Juliano Floss rouba a cena no intervalo do BBB

No intervalo do Sincerão da última segunda-feira no BBB, Juliano Floss e Sol Vega tiveram uma briga feia. Enquanto a veterana do BBB4 discutia com Ana Paula, da edição de 2016, o dançarino Juliano Floss reclamou que a sister “não fala nada com nada” e “só sabe gritar”, motivando uma discussão intensa.
Diante da reclamação do brother, Sol se levantou e começou a discutir, ouvindo que estaria “passando dos limites”, algo que ela não gostou nada. “Presta atenção no que você fala. Você não sabe minha história para falar de mim, não sabe o que eu passei, só tem 21 anos. Quando você estava na barriga da sua mãe, eu estava sofrendo para caramba”, disse a veterana.
“E você não sabe conversar”, pontuou Juliano, enquanto a sister seguiu discutindo aos berros. “Você sabe conversar porque seus pais te ajudaram, você estudou. Está passando dos limites, eu estava discutindo com ela [Ana Paula], não com você. Você não sabe da minha vida, dos meus traumas”, pontuou Sol.
Ainda questionada sobre ter falado fora do momento designado para ela, Sol rebateu relembrando o Sincerão da semana anterior, em que Ana Paula e Aline Campos discutiram. “A Aline falando e ela [Ana Paula] falando. Agora, quando eu fui falar, passei por barraqueira. Porque falo alto?”, afirmou.
Repercussão da briga de Sol e Juliano

A briga de Juliano e Sol repercutiu tanto nas redes sociais quanto na casa. Internautas e outros participantes ficaram divididos – e, enquanto alguns concordam com Juliano, outros levantaram questões importantes relacionadas às falas de Sol sobre os próprios traumas.
Chateada, Sol recebeu o apoio de Breno, que conversou longamente com ela. No papo, o brother se solidarizou com a pauta racial trazida pela sister, sobre pessoas pretas serem frequentemente vistas como barraqueiras, mas ponderou quais atitudes Sol pode ter em torno disso para não se prejudicar no jogo.
“As nossas pautas são maiores que isso aqui. Essa pauta é muito sentimental para a gente, e a gente vai perder o controle porque dói muito. Focar no que está no jogo faz você não acessar essas dores. Você fala o que quer e o motivo. […] Acho que ele [Juliano Floss] deveria ter ficado no lugar dele, calado. Em um primeiro momento, você falou, e depois começou a sair do trilho, mas é normal porque isso aqui não são peças, são pessoas. A gente não consegue deixar tudo lá fora”, expressou Breno.

