Bonner volta ao “JN” após Covid-19 e quebra protocolo ao reforçar importância da vacina

William Bonner voltou ao comando do “Jornal Nacional” na noite de quarta-feira (28), depois de testar positivo para a Covid-19, se mantendo isolado durante uma semana, junto com a esposa, Natasha Dantas. Novamente na bancada, o âncora quebrou o protocolo para conscientizar o público sobre a importância de manter a imunização em dia.

William Bonner volta ao comando do “Jornal Nacional” e faz apelo

O diagnóstico foi confirmado pela Globo ao Zappeando em 20 de julho. Ao testar positivo para a Covid-19, Bonner foi afastado imediatamente de suas atividades para cumprir com o isolamento e substituído por Helter Duarte.

O jornalista chegou a se pronunciar nas redes afirmando que estava com um quadro leve, mas usou o jornalístico para fazer um alerta para a população, que vive um novo aumento de casos da doença infecciosa.

William Bonner volta ao comando do
Reprodução/Globoplay

“Ter recebido as duas doses de reforço [da vacina contra o coronavírus] fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha só uma dose e foi bem mais sofrido”, contou.

Indo contra o protoloco, Bonner deixou claro que espera que a experiência de sua família sirva de exemplo. “Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença, eu sou a prova viva”.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/jornalnacional/status/1552440247073607680

William Bonner no “JN”