Diretamente do “Mais Você”, Solange Couto afirmou que gostaria de conversar e pedir desculpas para Ana Paula
Durante bate-papo com Ana Maria Braga no “Mais Você”, Solange Couto avaliou suas falas polêmicas, ficou aos prantos e pediu perdão para todas as mulheres. A atriz também assistiu ao momento que ofendeu Ana Paula Renault ao afirmar que foi “espraguejada pela mãe” e confessou o desejo de se desculpar com a jornalista.
Solange Couto revela desejo de se desculpar com Ana Paula
“Se você tivesse a oportunidade de conversar com a Ana Paula, vamos supor que ela surgisse aqui no estúdio, o que você gostaria de dizer para ela?”, questionou a apresentadora. Respirando fundo, Solange declarou: “Me perdoe. Minha boca falou uma coisa que não é o que eu sinto”.

“Essa convivência, essa forma da nossa convivência, por mais que eu me sentisse atingida, não me dava o direito de fazer isso ou dizer isso para você. Em momento nenhum. Por mais que você pudesse ter me espetado, me agulhado, mas eu não tinha o direito de te dizer isso. Me desculpe”.
Chorando muito, Solange confessou que chegou a cogitar procurá-la para isso, mas hesitou. “Eu pensei em pedir desculpa para ela uns dois dias antes do Paredão, mas eu achava que ela ia dizer para mim ‘eu não quero ouvir, não quero falar com você’ e ela ia me responder do jeito dela”.
“Eu ia me recolher e ia acabar não falando que queria pedir desculpas para ela ainda antes de sair, ainda antes do Paredão, já sabendo que estava no Paredão”, relembrou. Solange, em seguida, admitiu ter compartilhado com Leandro Boneco a possibilidade de conversar com a sister fora do BBB26.
“Eu comentei com o Boneco antes de sair que, se um dia eu encontrá-la, eu vou tentar pedir desculpas a ela. Mesmo que ela não queira ouvir, eu vou pedir assim mesmo. Não preciso que tenha ninguém por pertinho, se tiver muito que bem, mas eu quero muito pedir desculpas para ela”.

