Eliminada do BBB24 com 80,76% dos votos, Yasmin Brunet já esperava deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas não estava preparada para assistir a tudo o que aconteceu no reality e ela não viu. Um dos assuntos que mais revoltou a modelo foi descobrir que o famigerado comentário de Davi sobre os camarotes não merecerem vencer o programa, na verdade, nunca existiu.
Yasmin se revolta com fofoca sobre fala de Davi
Logo nas primeiras semanas de jogo, durante uma das festas, Davi disse, em conversa com Bin e Lucas Buda, que gostaria que o vencedor do programa fosse alguém que precisasse do prêmio.
“Eu queria que ganhasse uma galera que realmente precisasse do prêmio. […] Se você (Bin) precisa, você é galera”, disse Davi.
Depois da conversa, Bin Laden e Lucas Buda espalharam pela casa que o baiano disse que os camarotes não mereciam ganhar o programa, criando um dos primeiros atritos entre ele e o grupo formado por Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Vinicius, Rodriguinho e o próprio Bin.
Ao ver a cena, já fora da casa, a modelo se revoltou com os mensageiros: “Obviamente não foi como me foi passada essa história”, disse. “Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo de frente a frente… Eu to p****”.
Yasmin ainda disse que entende a fala de Davi e até concorda com ele.
“Eu, pelo menos, como Camarote, eu já entrei com uma coisa de não merecimento, de não pertencimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa”, encerrou.