Wanessa Camargo deu sua opinião sincera sobre o comentário considerado de tom homofóbico feito por Davi, durante uma discussão com Nizam, desabafando com o grupo dentro do reality, uma vez que afirmou que não admitiria se tivesse acontecido na frente dela, o que, segundo a cantora, poderia provocar uma outra briga. Entenda!
Wanessa Camargo repudia comentário de Davi no BBB24
O assunto veio à tona quando Wanessa conversou sobre a formação de Paredão, que Davi disputa com Beatriz e Lucas Pinzane, ao ouvir as opiniões de Isabelle e Giovanna.
“Antes da votação ele diz, para mim, que o Nizam foi conversar com ele, um dia antes. E quando chega nesse dia, ele concorda com o nome do Davi pro Paredão de novo? Aí, isso que ele ficou revoltado, porque o cara queria resgatar a confiança dele… entendeu?”, relembrou Isabelle.
“Uma grande loucura, porque está um disse me disse absurdo”, declarou Giovanna. “Aí ,como está um disse me disse absurdo, o que o Davi faz? Ele faz tudo na frente de todo mundo logo, porque na cabeça dele é assim que acaba com a fofoca”, continuou Isabelle.
“Mas aí ele perde a razão um pouquinho, né? Pouquinho não, perdeu bastante. Ele falou uma frase que eu fiquei preocupada. Você viu o que ele falou?”, reagiu Wanessa, se referindo ao momento em que Davi usou a palavra “viado” para xingar Nizam e ofendeu Michel. “Eu sou homem e não viado”, afirmou.
Isabelle esclareceu que Michel tinha o procurado para conversar e alertou para tomar cuidado com as coisas que fala dentro do reality. Os dois acabaram se resolvendo quando Davi garantiu ter falado dessa forma no calor do momento e muito exaltado.
“Se ele fala na minha frente, ia ter uma outra briga. Vocês iam me ver brigando aqui pela primeira vez. Se eu vejo falando isso, eu tremo”, declarou a cantora. Em outra conversa, que incluiu Bia, Wanessa rebateu a opinião da emparedada de que Davi não vai sair do jogo.
“A forma que ele reagiu, se ele não foi injustiçado, se ele não foi enganado, pelo que ele falou ali, ele sai. Por causa da prepotência que ele falou. ‘Eu não vou sair’. Isso a pessoa tem que estar muito certa”, opinou a cantora, que ouviu de Beatriz que ele “é confiante”. “Isso não é confiança, isso é prepotência”, rebateu.