MC Bin Laden foi o mais votado pela casa na formação de um novo Paredão do BBB24, mas conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova Bate-Volta, prometendo vingança contra todos os desafetos dentro do reality show. O brother ainda revelou ter recusado um “parabéns” de Alane e detonou atitude na madrugada desta segunda-feira (26).
MC Bin Laden promete vingança após levar votos no BBB24
Durante a formação do Paredão, o brother recebeu nove votos e, quando venceu a Prova-Bate Volta, fez questão de soltar um “chupa” como alfinetada aos participantes que desejaram vê-lo fora do jogo.
Questionado por Tadeu Schmidt se gostaria de uma torcida mais animada ao vencer o desafio, Bin disparou: “Não precisa disso aí, não. Se o Brasil estiver torcendo por mim, já é o que vale. Só quero torcida de pessoas verdadeiras, não falsas”.
O funkeiro também se mostrou incomodado com o fato de alguns brothers tentarem parabenizá-lo por escapar da berlinda disputada por Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho, que já deixou claro que quer ir embora.
Em conversa com Rodriguinho no Quarto Gnomo, o funkeiro criticou Matteus. “Você acha que eu sou igual aos outros, que recebe nove votos e fica ‘firmão’? Vou bater com a panelinha aí toda hora”.
Depois, ao conversar com Lucas Henrique, Bin relatou a mesma situação envolvendo Alane. Após a bailarina ter o parabenizado pela vitória na prova, o funkeiro questionou se teria votado nele.
A sister confessou que sim e o funkeiro acabou dando uma invertida diante da sinceridade: “Então não me dá parabéns, não”. Depois, Bin prometeu mirar no Quarto Fada, de onde levou votos: “Com aquele quarto ali é guerra declarada. Já tenho dois alvos declarados”.
@spoilerbbb22y