Sarah Aline admitiu ter ficado incomodada com algumas atitudes de Ricardo, com quem vive um affair, no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) no BBB23. A sister fez questão de chamá-lo para conversar e abriu seu coração em momento sincero ao apontar incoerências no comportamento com mulheres dentro da casa. Confira o que rolou na DR!
Sarah Aline se incomoda e conversa com Ricardo no BBB23
“Fiquei meio chocada com algumas coisas que as pessoas falaram”, afirmou, direto ao ponto. “Muitas coisas que vocês viveram no Quarto Deserto são coisas que eu não via. Só quando você me contava”.
“Fiquei pensativa. Sei que vocês se exaltam naquele quarto de uma forma geral. Não costumo ser assim, não tenho relações assim. Não é usual”, acrescentou ainda. “Hoje algumas coisas me incomodaram”.
Sarah deu detalhes de situações que não gostou de ver na dinâmica ao vivo. “O desconforto da Bruna, da Lari, da maneira que você fala com elas. As pessoas referenciam que em alguns momentos você gritou com as meninas. Esse foi o principal ponto”.
https://twitter.com/ociosah/status/1635549820797566976
Ricardo não se deixou abalar e garantiu: “Foi meu melhor Jogo da Discórdia. Isso me irrita, mexe comigo. Me contive, não deixei isso me abalar. Estava extremamente de saco cheio. Ela [Amanda] fica comprando briga do Sapato. Não gosto disso. Estava extremamente estressado. Esgotado”.
O brother tentou explicar o seu lado dizendo que agiu na defensiva. “Reagi da forma que estavam falando comigo. A Bruna falava alto, eu falava alto. Nem com a Lari eu briguei de falar alto. Na espuma ela gritou, gritou, gritou e eu falei ‘mete o pé, mete o pé’. Ela falou um monte de groselha”.
“Em nenhum momento coloquei o dedo na cara de mulher aqui, em nenhum momento coagi com as minhas palavras. Foram brigas que aumentavam o tom, eu ia no mesmo nível”, argumentou ainda. “Só falei que fiquei pensativa, e acho que você entendeu”, retrucou a sister, que chegou a expor sua preocupação para Marvvila.
https://twitter.com/Entretetizei_/status/1635608511064293376
“É uma coisa que apareceu e eu posso pensar, mas não muda absolutamente nada do que você é comigo também. Foi o que falei pra você desde o início. Gosto da maneira que você reconhece seus erros. Isso me faz pensar que não é tudo aquilo que falaram. Não tô querendo mudar minha perspectiva. São coisas que fiquei pensativa”, acrescentou.
“Vão bater sempre na mesma tecla. Qualquer coisa que eu fizer, vão falar”, analisou Alface. “Não é legal pra mim também ficar marcado por essas coisas. Tenho família, tenho minhas coisas lá fora, tenho mãe, irmã. Isso pesa, enche o saco. No dia do negócio da Dove, a Bruna quis colocar toda [a culpa] em mim. Ela ficou chorando. No quarto era o tempo todo assim. É pesado viver isso. Muita gente aqui amplifica as coisas que eu falo”.