Insistindo no mesmo assunto desde as primeiras semanas do “Big Brother Brasil 23”, Cara de Sapato não conseguia superar seu desentendimento com Fred Nicácio e não via possibilidade de se resolver com ele.
Porém, após o médico ser eliminado do programa, o lutador confessou que finalmente sentiu acolhimento do participante por causa de um abraço.
Cara de Sapato afirma que abraço de Nicácio resolveu tudo no BBB23
Afirmando aos quatro cantos que guardava uma mágoa de Fred Nicácio, Cara de Sapato arrastou o mesmo assunto durante semanas, acusando o médico de ser manipulador, mentiroso e falso.
Incapaz de virar a página, o lutador levou seu problema com o participante até as últimas, quando ambos encararam o paredão juntos.
Abraço do Nicácio faz Sapato chorar! Achei fofo. Senti verdade nos dois! #BBB23 https://t.co/FTaJfBJ5Wg
— Dieguinho (@diegoschueng) March 1, 2023
Como consequência disso, Fred Nicácio acabou eliminado, decidindo não levar rancor de ninguém e deixar o jogo lá dentro. Impressionado com a atidude do brother, Sapato demonstrou que sua mágoa, finalmente, estava resolvida.
“Hoje durante a música, ele me deu um abraço. Aquela coisa do acolhedor, eu consegui viver agora. Era uma coisa que eu só tinha ouvido falar e agora eu senti no Fred. Eu senti no meu coração curando”, contou o brother, depois de sete semanas brigando com o médico.
Vendo a mudança de Cara de Sapato, até mesmo Bruna concluiu que a rivalidade entre os dois poderia ter acabado antes: “Às vezes ele só precisava de um abraço do Fredão, isso teria acabado há muito tempo”.
https://twitter.com/estrepolia/status/1630767908010840064
Mais uma vez, reforçando que o abraço do ex-participante foi suficiente para ele curar sua mágoa, o lutador explicou o que estava sentindo.
“Era uma mágoa que eu tava carregando desde janeiro, tá ligado? E você viu o que eu falei ali? Pior coisa que a gente pode carregar é mágoa e rancor, porque só atrapalha a gente, só atrasa a gente, só machuca a gente”.
“É como se fosse uma faca que a gente tivesse esmurrando, a gente bater na parede machuca a nossa mão. Aquele abraço do Fredão pra mim foi essencial. Porque ele não quis conversar três vezes”, analisou.