Antes da formação de paredão, Paula e Bruna Griphao acabaram comprando briga com seu próprio grupo do “Big Brother Brasil 23”, por confessarem para Cristian que ele era um alvo.
Justificando que possuem uma relação de troca com o brother, após a indicação surpreendente de Gustavo, as sisters tentaram descobrir se o empresário era confiável — mas acabaram sendo enganadas.
Gustavo mente para Paula e Bruna e protege Cris no BBB23
Vendo que Paula e Bruna estavam desesperadas para conseguirem informação, Gustavo e Cristian se aproveitaram, deixando que as duas contassem todas as informações de seu grupo e não revelando nada.
Acreditando que estão cada vez mais próximas do empresário de topete, as duas já começaram a afirmar que ele é uma de suas prioridades no jogo, visando protegê-lo.
Porém, mesmo que entregassem estratégias de seu grupo, as sisters não tiveram nada em troca, já que Cristian garantia não saber a indicação de Gustavo.
https://twitter.com/ha_vids8/status/1622451603314819072
Após a formação da berlinda, Fred avisou as sisters que elas tinham sido enganadas pro Cris e Paula tentou confirmar com o líder, que mentiu para proteger o amigo, afirmando que apenas Key sabia sua decisão.
“‘Só a Key sabia o que eu ia fazer’, ele falou ‘Acredita em mim’. Eu falei ‘Cowboy, obrigada, da mesma forma que eu não tava errada sobre você, eu não tô errada sobre o Cristian'”, contou Paula para Bruna.
https://twitter.com/beamcastroo/status/1622484897020477442
“Eu pedi pro Cowboy ‘Não conta pra ninguém que eu te perguntei’. O Cristian falou que não sabia e não sabia, a gente tem que sustentar a nossa amizade e acabou, se a gente gosta do cara”, ainda afirmou a sister.
No entanto, Gustavo já tinha revelado para Key sobre a conversa dos dois, debochando da biomédica. Enquanto isso, Cristian, que sempre soube a indicação do líder, recebeu juras de lealdade da sister.