Colocando fim na monotonia da casa do “Big Brother Brasil 23”, Alface teve uma grande discussão após o Jogo da Discórdia, após ser cobrado por Cezar Black por algumas de suas falas.
Perdendo a cabeça até mesmo com Amanda e Aline, o brother ouviu de Sarah Aline que a sua postura durante a confusão não foi das melhores, sendo mal vista até mesmo por ela.
Sarah Aline não concordou com postura de Alface no BBB23
Assim que a adrenalina baixou, Ricardo foi conversar com sua amanda dentro do programa, para saber se suas atitudes haviam sido certas.
Logo de cara, Sarah revelou não ter concordado com a forma que ele tratatou Amanda. Relembrando que a sister era parte do assunto da discussão, a psicóloga afirmou: “Ela poderia ter entrado na hora que ela quisesse”.
Enquanto estava brigando com o enfermeiro, Alface criticou Amanda por se meter na discussão, afirmando que não se tratava dela.
https://twitter.com/caacoments/status/1640572081136885761
“Por mais que as pessoas gritando umas com as outras não seja legal, você precisa entender que as suas atitudes precisam ser coerentes com o que você quer trazer aqui para o jogo”.
Na sequência, a psicóloga seguiu falando sobre como não gostou de ver ele agindo de forma agressiva com Amanda e Aline.
“Por mais que não foi a sua intenção, eu acho que foi errado, eu não quero, não gostei e não acho legal ver você falando com a Aline e Amanda daquele jeito e naquela tonalidade”, disparou.
“Essas gurias me irritam”, respondeu Alface. Vendo que o brother não estava disposto a ouvi-la, Sarah subiu sozinha para o Qaurto do Líder.
https://twitter.com/GafanhotoG/status/1640690258575609857
Assim que o biomédico subiu também, eles voltaram a conversar e a psicóloga voltou a apontar as atitudes que não concordou.
“Você tem que lembrar da sua trajetória até aqui. No começo do jogo você tinha tido reações que você não gostou, você reconheceu. Você estava lidando com isso. Realmente vi você tentando corrigir a maneira que vocês extrapola na hora da raiva”, afirmou.
“Agora, vivendo 71 dias e faltando 29 dias, tem certeza que você vai voltar a ter reatividade que você tinha? Eu sei que elas gritaram, apontaram o dedo na sua cara. Mas só lembra da sua trajetória até aqui. É o último gás”, continuou.
“Não tô falando que é pra você não ficar indignado, não ter raiva, mas entende que isso pode ser interpretado de qualquer outra maneira? E talvez possa ser interpretado da maneira que realmente foi. E não foi legal te ver, te assistir”, disse.