MC Guimê levou uma punição considerada grave dentro do BBB23 ao descumprir uma das regras de convivência do Quarto do Líder no reality da Globo. O funkeiro deixou Cara de Sapato sozinho no ambiente ao ser chamado por Cezar Black para uma conversa sobre o fato de ter sido sua indicação e a produção não pegou leve. Confira!
MC Guimê levou punição grave e brothers reagiram no BBB23
Ao ser chamado por Black para uma conversa, Guimê deixou Sapato sozinho, dormindo no quarto do líder. O aviso sonoro que constatou a punição pegou todos os brothers de surpresa.
De acordo com as regras, é proibido deixar qualquer convidado sozinho no Quarto do Líder, o que resultou na perda de 500 estalecas, número bem expressivo que chegou a ser questionado.
“Caramba, mano. Nossa, quinhentas estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta, porque ele também não pode entrar no quarto”, contou para Sapato.
O MC seguiu lamentando o que tinha rolado: “Que chato, cara. Sei que não foi a intenção dele, mas olha o que ele causou, mano”. “Tomei um susto. O que eu tô fazendo?”, questionou ainda.
Na porta do quarto, os brothers seguiram analisando a punição, além do número de estalecas. Fred foi o que mais questionou a decisão e acabou levando um sinal de “atenção” no quadro do reality. “Para de ficar falando”, sugeriu Larissa. “Vai sobrar para nós ainda galera”.
https://twitter.com/HaftasArden/status/1635190141873688576