Eliminada do BBB23 com 66,75% dos votos, Larissa reconheceu que Fred teve influência direta em seu jogo e acabou tomando algumas dores do brother. A ex-sister afirmou ter deixado a casa mais vigiada do Brasil sem arrependimentos e apostou que o affair seja o próximo: “Eu fico me perguntando o que aconteceu, mas, no geral, estou muito orgulhosa”.
Larissa fala sobre influência de Fred após sair do BBB23
“Eu acho que eu saí no momento que eu estava mais tranquila. Eu estava com muito medo de ir para o paredão, mas, dessa vez, eu falei que não precisavam combinar voto [para me salvar]. Eu me joguei nas festas, fui líder, fui anjo”, declarou durante o bate-papo com a Rede BBB.
Deixando o reality com a maior porcentagem entre Domitila, Alface e Cezar Black, do grupo rival ao dela no jogo, Larissa afirmou que estava sentindo que a despedida estava próxima. “Eu estava sentindo que ia sair, eu acordei e fui para o pátio, chorei. Eu já imaginei que eu ia sair. As pessoas que estavam no paredão erraram, mas eu também errei”.
“Eu não tinha tanto essa confiança [de que ia ficar]”, acrescentou ainda, sendo questionada sobre arrependimento de ter vivido romance com Fred, na perspectiva do jogo. “Casal não está fluindo. Eu pensei que poderia, em certos momentos, a gente agir mais pela emoção do que pela razão”.
“Também não queria pegar a visão dele de jogo, queria ter a minha própria visão”, justificou a ex-BBB. “Eu acho que pode influenciar. Como uma amizade muito próxima influencia, estar com uma pessoa o tempo inteiro influencia no que faz. Então como eu já influenciei ele, provavelmente ele me influenciou em algumas coisas”.
https://twitter.com/bbb/status/1635849837076938752
A ex-BBB avalia ainda que Fred foi fundamental para seguir firme. “Eu me aproximei do Fred desde o começo, antes de a gente ficar. A gente pensava parecido. Eu tenho ansiedade, talvez se eu não tivesse esse apoio emocional dele, teria piorado, foi algo que me fortaleceu no jogo”.
Apesar disso, Larissa acabou tomando as dores de Fred no confinamento, algo que pode ter atrapalhado. “Talvez pode ter sido meu erro. Lá dentro a gente se apoia muito no emocional, às vezes deixa a emoção falar mais alto que a razão. O Fred acabou levando muito [essa questão dos ataques], e acabou que eu me posicionei muito [para defendê-lo], mas se fosse com a Bruna, seria a mesma coisa. Eu tomo muito as dores das pessoas que eu amo”.
Questionada sobre quem seria o próximo a sair, Larissa foi direto ao ponto e brincou: “Pelo jeito o Fred né? Vem fazer companhia pra mim aqui fora. Frederico, deu pra nois”. A ex-BBB afirmou ainda que Cezar Black não merece ganhar o programa, enquanto MC Guimê, Bruna Griphao e Ricardo são vistos como favoritos por ela.